Uzumaki Naruto.
Ela me encarava profundamente, seus olhos perolados brilhando, seu olhar intimidador, eu adoro esse jeito que ela tem de encarar as pessoas.
— Protegida. - Sussurro e vejo sua pele se arrepiar. Volto para o meu lugar e respiro fundo, ligo o carro e vou em direção ao restaurante.
— Gosto do seu perfume. - Ela diz.
Olho para a mesma e a vejo se punindo por dizer aquilo. Sorrio voltando a olhar para a rua.
— Que bom que gosta. - Digo.
— Naruto, eu queria falar sobre a via... - A corto.
— Não! Sem trabalho hoje, Hinata. Estamos só eu e você. Somente o Naruto e a Hinata. Sem doutor e doutora.
— Eu só queria falar que, você não vai nessa viagem!
— Mas é claro que eu vou!
— Não, não vai! É perigoso.
— E para você não é? Hinata, eu não quero discutir com você sobre isso, de novo. Eu vou e ponto!
— Naru...
— Sem Naruto! - A encaro sério e ela faz bico virando para frente.
Aumento um pouco a música e vejo a mesma relaxar.
• • •
— Oh! Nunca havia comido comida italiana, em um restaurante italiano. - Ela diz se embalharando.
Havia levado ela em um restaurante no qual eu amo, amo uma massa e um bom vinho.
Entramos no restaurante e fomos direcionados a nossa mesa, puxo a cadeira para a mesma se sentar e me sento na outra. O restaurante tinha um clima adorável. A luz era baixa, havia uma música tocando baixinha e não estava tão cheio, o que eu agradeço pois eu não gosto de lugares cheios, apesar de trabalhar em um hospital, onde vive cheio de gente.
— No que está pensando? - Ela pergunta.
— Só estou me perguntando, em como você conseguiu ficar ainda mais linda essa noite. - Não estou dizendo nenhuma mentira, ela estava extremamente linda com aquele vestido azul escuro coladinho.
Seu batom realçava seus lábios carnudos, confesso que estava louco para beijá-la. Mas não estava na hora ainda.
— Pare de mentir! - Ela diz corada e eu sorrio.
— Não estou mentindo, você está realmente linda! - Ela bufa. - O que irá pedir? - Pergunto.
— O que você pedir. - Ela olhando em volta. — Aqui é bem bonito, não?
— Sim, é bem bonito. - Respondo.
Logo chamo o garçom pedindo o prato do chefe e um vinho de 1974. Ele logo aparece com o vinho e Hinata o experimenta, vejo a mesma degustar e fazer uma cara satisfeita.
— Bom, não é?
— Muito bom!
— Vamos, me diga mais sobre você. - Me encosto na cadeira a encarando.
— O que tem para descobrir sobre mim? - Ela murmura. — Bom, tenho 26 anos, amo medicina, sempre sonhei em me tornar uma das melhores médicas daqui, se não, a melhor. Tenho uma irmã mais velha que vai se casar agora com o seu amigo, o Konohamaru. Estou solteira e tem um médico enchendo o meu saco todos os dias. Mais alguma coisa? - Ela pergunta rindo de leve.
— Não acho que está bom. - Sorrio. — Ao longo do tempo, vou descobrir mais sobre você.
— Agora é a sua vez! Me diga...
— Hm, eu tenho 28 anos, amo medicina. Estou solteiro, tenho uma irmã e um irmão. E tem uma médica que não sai da minha cabeça, por isso encho o seu saco, Dra. Hyuuga. - Confesso.
— Hm, ao longo do tempo, eu vou descobrir mais sobre você. - Ela repete a mesma frase que eu e nós rimos.
Logo o garçom apareceu com os nossos pratos. A olhando pude perceber que ela era extremamente linda em todos os modos, seja comendo, correndo, suada, ofegante, brava, sorrindo, enfim, todos.
— Por que não come? - Ela pergunta sem me olhar.
— Gosto de apreciar sua beleza. - Falo sem rodeios.
— Droga, você é muito direto! - Ela diz me encarando.
— Temos que ser, não é? Aprendi isso com o meu trabalho, quando temos que avisar sobre algo, temos que ser diretos, nada de rodeios.
— Uau, você é mau! - Ela diz de uma forma extremamente sexy, não sei se fez de propósito ou não.
— Em vários aspectos, Hinata. - Pisco para a mesma.
— Hm... - Ela fica sem graça e volta a comer.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romanceʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...