CHAPTER 27

1.1K 93 15
                                    

Uzumaki Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uzumaki Naruto.

Flashback on.

Tinha acabado de fazer uma cirurgia. Saindo da sala, lavo minhas mãos e vou em direção ao refeitório

Arrumo as mangas da minha camisa social as dobrando.

Hoje foi bastante difícil, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus e praticamente todos os feridos vieram pra cá.

Acabei de terminar a última cirurgia, já eram 2h00 da manhã. Eu estava cansado, mas feliz por ter feito um ótimo trabalho.

Quando o hospital recebeu os feridos, tudo virou um caos. Enfermeiros correndo de um lado para o outro, médicos, parentes...

Até que eu a vi, a morena estava com um jaleco perfeitamente branco.

Era ela.

Ela, a mulher que eu tinha visto no meu celular. Ela é tão linda pessoalmente. Seu rosto perfeitamente desenhado, seu corpo...

Tive que tirar minha atenção dela quando um homem me chamou, mas o tempo todo era nela em quem eu pensava.

Entro no refeitório e encontro seus olhos perolados inebriantes. Seus olhos faziam com que eu mergulhasse em um mar claro, onde não havia saída.

Ela vem em minha direção, oferecendo um copo com café. Encaro o copo e depois a olho nos olhos.

— Hinata Hyuuga. - Ela diz.

— Naruto Uzumaki. - Pego o copo de sua mão, encostando levemente os nossos dedos.

Flashback off.

— No que está pensando? - Sinto seus dedos desenharem algo pelo meu peitoral desnudo.

— Quando nos conhecemos. - Respondo e ela me encara, ela levanta a cabeça apoiando o queixo no meu peito.

— Hm, então?

— Nunca pensei que teria a médica que me encantou nos meus braços um dia. - Sorrio.

— Nunca pensei que conseguiria um dia estar assim com você.

— Claro, no começo você me odiava. - Reviro os olhos.

— Ainda odeio! - Ela diz e eu fico chocado fazendo drama.

Tiro minha mão da sua cintura e cruzo os braços.

— Ei, eu estava brincando! - Ela tenta puxar os meus braços.

— Hm... - Levo minha língua até a bochecha a cutucando, uma de minhas manias.

— Droga, Naruto! Ok, ok! Eu achava você gato, gostoso pra ca... Enfim, mas eu era insegura, ainda sou. Trabalhei muito para conseguir estar ali, naquela posição. Aí, vem um médico maravilhoso de fora e você acha que eu fiquei como? Pra mim, você era um "inimigo", você estava na minha área e eu pensei que logo perderia o meu lugar. - Ela diz deitando sua cabeça na minha barriga, já que era o único lugar acessível.

Descruzo os braços e levo uma mão até seu cabelo, o acariciando.

— Desculpa. - Sussurro. — Sei que foi difícil pra você...

— Podemos dormir agora? - Ela levanta um pouco a cabeça.

— Claro, meu anjo. - Abaixo a cabeça e beijo seus lábios em um selinho demorado. — Me desculpa! - Digo novamente assim que separo nossos lábios.

— Uzumaki... - Ela murmura. — Para de se desculpar! Assim vou ficar mau. Apenas me beije a noite inteira. - Ela diz selando nossos lábios novamente.

— Linda! - Sorrio.

— Gostoso! - Ela sobe encima de mim, me roubando um beijo quente e rápido.

Ficamos sem ar e nos separamos.

— Você...

— Cala a boca! - Ela diz beijando o meu pescoço.

— Lua...

— Uzumaki...

Ela se mexe de leve, fazendo com que meu pênis ficasse mais duro do que antes.

— Eu preciso disso, Naruto. Você pode me dar isso?

 Você pode me dar isso?⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora