CHAPTER 36

923 69 4
                                    

Hyuuga Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyuuga Hinata.

Acordo com meu corpo todo dolorido e uma luz forte no meu rosto, provavelmente a porta da sacada deve estar aberta, por isso demoro para abrir meus olhos. Sento na cama levando minhas mãos até a minha cabeça.

— Droga! Como dói. - Minha cabeça está latejando, faço um coque e fecho os olhos novamente.

— Vejo que a bela adormecida acordou. - Naruto entra no quarto só com uma calça moletom e uma caneca nas mãos.

Dou um pulo, me virando de barriga pra baixo e me cubro até a cabeça.

"Droga, estou sem roupa!"

— Ei, Hinata! Por que está se cobrindo? - Naruto diz e sinto o colchão afundar.

— Eu estou nua, Naruto!

— E Isso é um problema para quem? - sinto sua mão acariciar minha cintura – por cima do edredom –.

"Ah, não! O que eu fiz ontem!? Ele deve me acha uma louca por sexo! Ele deve achar que eu sou uma doida! Droga, Hinata, nunca mais beba!"

— Lua?

Descubro a minha cabeça, mas ainda continuo com ela enfiada no travesseiro.

Sua mão acaricia minhas costas e meu corpo se arrepia, esse homem tem um poder e tanto sobre mim.

— Trouxe um chá pra você! - Ele diz. — Sei que está com dor.

Me viro e fico cara a cara com ele. Eu rapidamente tampo os meus seios e seus olhos negros me avaliam.

— Você é tão linda de manhã! - Ele diz e depois se esconde na curva no meu pescoço, dando beijos e mordidas suaves.

Levo minhas mãos até os seus cabelos e os acaricio.

— Preciso de um banho. - Digo, estava me sentindo toda grudenta.

— Eu te levo! - Iria protestar, mas ele foi mais rápido, me pegando no colo e me levando para o banheiro do quarto.

Ele me coloca na bancada da pia e vira de costas, meus olhos percorrem seus músculos, esse homem, é extremamente gostoso.

Ele cuida da banheira e eu me viro para o espelho.

— Naruto! - Digo assim que encaro o meu corpo – pelo espelho –.

— O que? - Ele me encara.

— O que é isso!? - Aponto para o meu corpo.

— Minha obra de arte! - Ele diz sorrindo.

— Naruto, você me marcou inteira! - Digo incrédula.

Ele se aproxima e me segura pela cintura; consigo ver onde seus olhos estavam, mas logo ele volta a me encarar – pelo espelho –. Ele gruda mais os nossos corpos e leva sua mão esquerda até meu seio; eu continuo olhando cada ação sua.

— Posso fazer o que eu quiser com eles, eles são meus. - Ele diz baixo pertinho da minha orelha.

— Convencido. - Digo me separando e ficando ao lado da banheira.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora