CHAPTER 14

1.2K 110 7
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois.

Uzumaki Naruto.

Duas semanas e o hospital estava cada vez mais agitado. Não falo em mortes, acidentes e doenças, mas sim na linda médica da sala ao lado.

Eu adorava ver Hinata brava, sempre que eu ia falar com ela, ela parecia que ia infartar. Diz ela que eu tenho uma voz muito calma, isso a irrita.

Ela que não queira me ver irritado.

Como fiquei dois dias de plantão, Gaara me liberou, por isso estou em casa. Agora estava saindo do meu apartamento para ir correr um pouco, já era 16h00 da tarde.

Vou em direção ao elevador e entro no mesmo, logo apertando o botão e descendo. Quando cheguei no térreo, sai e fui em direção a academia do prédio, que descobri esses dias ter uma. Logo vou por ela na minha rotina.

Entro em um corredor e vou em direção ao bebedouro encher minha garrafinha. Encaro o espelho da academia e vejo uma bela silhueta correndo na esteira. Ela estava com uma legging cinza que marcava muito bem suas curvas e um moletom curto.

"Preciso vir mais vezes aqui."

Sai com muito custo de lá e fui para fora do prédio. Comecei a correr como nunca.

"Pare de pensar! Pare de pensar!"

Repetia isso várias vezes. Seu quadril balançando como uma dança, não saia da minha mente.

"Naruto! Pare com esses pensamentos impuros!"

Hoje mais tarde iria para a casa de Shikamaru, vai ser tipo um jantar para os amigos e eu gostei da ideia.

• • •

Depois de correr por duas horas, volto para o prédio.

Tomo um banho, já estava quase na hora do jantar na casa dos Nara. Coloquei uma camisa e uma calça jeans preta, um tênis branco e um relógio para completar.

Peguei minhas chaves, meu celular e sai do apartamento. Desço, vou para o estacionamento; ligo o carro e vou em direção a casa dos Nara.

Chego na incrível mansão e estaciono o meu carro logo depois de tocar a campainha. Vou em direção a porta e espero a mesma ser aberta.

— Oi tio Naru! - Shikadai diz me abraçando logo depois de abrir a porta.

— Oi Shikadai, onde estão os seus pais? Aqueles delinquentes! - Falo brincando e ele me encara sorrindo.

— Deli... O que, tio? - Pergunta confuso.

— Nada, meu anjo! - Entro com ele.

— A tia azulada que está cuidando de mim, papai e mamãe estão na cozinha! - Ele diz correndo em direção a sala onde haviam três mulheres, apenas uma esta virada.

— Olá meninas! - Falo me aproximando delas.

— Naruto! - Rin diz.

— Oi! - diz Sakura.

— Naruto!? - A azulada que estava de costas se vira me encarando surpresa.

— Hinata! Que bom te ver! - Falei sorrindo.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora