Uzumaki Naruto.
— HORA DOS PRESENTES! - Minha mãe gritou após o término da ceia, já eram 00h00.
— Feliz natal, meu amor! - Dou um beijo em Hina assim que nos levantamos da mesa.
— Hum... - Ela murmura durante o beijo.
Sinto uma mão me puxar e me separar de Hinata.
— Sem beijinhos agora, vamos abrir os presentes! - Diz minha sogra.
Essa era a parte que eu esperava, Hina vai amar o meu presente.
Fomos para a sala. Enquanto todos se sentavam, eu fiquei em pé abraçando Hinata por trás.
— Bom... - Kakashi começou. — Não tive tempo de comprar um presentão para vocês, mas trouxe algumas lembrancinhas. - Ele diz pegando sua mochila.
Ele vai entregando até chegar em nós.
— Esse é do casal. - Ele entrega a nós dois.
Ele segue em frente entregando para Sakura e depois ele para na frente de Rin, eles trocam olhares e Kakashi entrega o seu presente, ela sorri envergonhada.
Hinata pega o presente da minha mão e começa a abri-lo enquanto meu pai começa o seu "discurso", ouço um "oh" vindo de Hinata e olho para baixo.
"EU VOU MATAR KAKASHI HATAKE!"
Ele deu de presente para a minha mulher, uma foto dele sem camisa. Pego a foto a amasso e jogo na cara do infeliz que está rindo.
Atrás da foto tinha uma caixa retangular de couro, Hina a abriu e dentro tinha um par de relógio de casal.
Havia um bilhete no meio dos relógios, sorri.
| Para vocês nunca mais se atrasarem quando forem se encontrar comigo.
Hatake Kakashi. |
Um dia a gente se atrasou uma meia hora para nos encontrar com ele, não vou nem dizer o motivo.
— Ainda não gostei! - Fecho a cara. Kakashi fica dando em cima de Hinata, sei que ele está brincando, mas não tenho menos ciúmes por isso.
— Pare de ser chato! - Hina me empurra com o quadril de leve.
Todos haviam entregado os seus presentes e agora era a minha vez. Entreguei os presentes de todos e deixei o de Hinata por último; parei na sua frente e fiquei a encarando.
— Onde está o meu? - Ela pergunta olhando para algo atrás de mim.
Vou até o quartinho que tem perto da cozinha e volto com o seu presente atrás de mim, dou uma olhada para trás e vejo a sua cara confusa.
— Por que o meu presente não estava com os outros? - Ela pergunta.
Assim que eu me viro completamente para ela, ouço os murmurinhos atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romanceʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...