CHAPTER 15

1.2K 106 20
                                    

Hyuuga Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyuuga Hinata.

— Hinata! Que bom te ver! - Ele diz sorrindo.

"Ai, meu Deus! Até aqui eu não tenho paz?"

— Pena que não posso dizer o mesmo. - Reviro os olhos me sentando no sofá.

— Não diga isso! Pensei que éramos amigos. - Ele diz se sentando ao meu lado.

— Pensou errado.

Estou até agora desacreditada que já tem pacientes me trocando por ele.

Flashback on.

— Dra. Hyuuga? - A idosa que eu estava atendendo me chama.

— Sim, sra. Saito? - Levanto o meu olhar para a mesma.

— Sabe como posso marcar uma consulta com o Dr. Bonitão aqui do lado? - Pergunta.

Fico em silêncio encarando a mesma séria.

— Então, Dra. Hyuuga?

— Ah! Sim, claro. Você só precisa falar com a Momo, é ela que cuida disso tudo. - Repondo e volto a anotar a receita dela.

— Ok. Vou fazer isso!

Flashback off.

— Você está bem? - Ele pergunta com o rosto perto demais.

— Sim, por que não estaria? - Pergunto me afastando.

— Estava quieta, isso é estranho. - Ele diz se arrumando no sofá.

Bufo.

— Tia Hina, você e o tio Naru já se conhecem? - Shikadai pergunta.

— Sim, meu amor! Ele trabalha com a titia. - Respondo.

— Hm... - Ele vai até Rin e sussurra em seu ouvido alguma coisa.

— Eu também príncipe, eu também... - Ela me encara e sussurra: — Shippo!

— Sua... - Sou cortada.

— Naruto! - Shikamaru entra na sala. — Por que não foi nos ver na cozinha? - Pergunta se sentando no sofá ao lado de Naruto.

— Ah, é que eu tinha que conversar com as meninas primeiro e acabei encontrando uma grande amiga! - Ele diz piscando para mim.

"Por que ele é tão lindo? Que ódio!"

— Grande inimiga, isso sim! - Resmungo.

— Vamos lá fora! Os meninos já devem estar chegando. - Shikamaru diz se levantando.

Todos nós nos levantamos junto com ele, menos Sakura. Rin, Naruto e Shikamaru foram em direção a saída.

— Saky, você não vem? - Pergunto.

The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora