Haruno Sakura.
Olho em volta e vejo alguns convidados dançando, outros comendo e outros rindo, mas eu estou aqui observando tudo de longe. Hoje é um dia bastante especial, não só porque é o casamento da Hinata e do Naruto, mas também porque descobrimos que Hina está grávida e isso faz Naruto não sair do lado dela pra nada.
O observo segurar a cintura dela enquanto diz alguma coisa em seu ouvido, Hinata gargalha e o beija. Ela estava perfeita, seu vestido combinava com tudo nela.
Sentada em um dos bancos do jardim, percebo o quanto as nossas vidas mudaram, em todos os sentidos.
Depois de tudo, virei secretária do Sasuke. Por mais que temos amigos na empresa, somos profissionais. Eu continuo indo para as minhas sessões com a psiquiatra.
Sorrio quando vejo Shikadai correndo na minha direção com um sorriso enorme.
— Titia, você não vai dançar comigo? - Questiona.
— Claro que vou, meu bem. Eu só estou ocupada agora. - Respondo.
Ela olhou para o meu colo.
— Por que você está com o seu notebook? - Ele pergunta.
— Sempre ando com ele, é o meu diário. - Sussurro.
— Que legal... - Ele me olha confuso. — Certo! Vou lá cuidar da mamãe, papai está louco com ela.
Ele corre até onde Shika está, ele o pega no colo e fala alguma coisa em seu ouvido; desvio o meu olhar para o notebook.
— Novo livro? - Sua voz faz meus pelos se arrepiarem.
Suspirei.
Olho para cima e ele estava perfeitamente aninhado em seu terno preto, ele percebe o quanto eu estou o encarando e sorri de lado.
Ele ainda mexe comigo.
Volto a minha posição de antes. Ele se senta ao meu lado e eu suspiro quando seu joelho tocou o meu.
— Você está linda! - Ele diz.
Com certeza estou vermelha feito um pimentão.
— Obrigada!
Eu havia trocado de vestido, o que eu havia escolhido antes era lindo, mas tinha um decote que eu não me sentia confortável.
— Sakura, queria...
— Queria?
— Conversar com você.
— Você quer mesmo conversar sobre trabalho em uma festa, Sasuke? - Questiono.
Ele ri.
— Não é sobre o trabalho, é sobre nós.
Nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romanceʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...