CHAPTER 35

1K 71 6
                                    

Uzumaki Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uzumaki Naruto.

Nunca há vi desse jeito e confesso que estou amando. A Hinata selvagem era com certeza minha versão favorita dela, a primeira era a minha linda médica séria e implicante.

— Eu estou em desvantagem, Naruto! - Ela diz.

Realmente estava. Eu ainda estava com a minha calça – a peça na qual eu queria mais tirar –. Mas primeiro, vou cuidar de Hinata.

— Shh! Fique quieta. Lembre-se, temos vizinhos.

Ela já estava deitada na cama, eu engatinhei até a mesma e a encarei.

— Vou começar por sua boca, eu irei beijar cada centímetro do seu corpo, Hinata. - Sussurro e vejo um sorriso se formar em seu rosto.

Ataco sua boca em um beijo forte – com vontade –, mas ao mesmo tempo com delicadeza. Sua boca era doce, era macia... Minha perdição.

Desci meus beijos por seu pescoço, o chupando; fui descendo até seus seios, onde tiro o seu sutiã e chupo um enquanto massageio o outro.

Mordi de leve o seu mamilo e ela geme baixinho.

— Isso mesmo, apenas para mim, meu bem...

Fiz a mesma coisa com o outro, lambi, chupei e mordi. Desci meus beijos por seu ventre e senti sua respiração acelerar.

Agarrei sua coxa, pulando uma parte deliciosa. Ela abriu seus olhos e eles brilhavam, eu estava fazendo isso.

Beijei sua perna inteira e ela gemia baixinho, a senti se contorcer quando cheguei no interior da sua coxa esquerda.

Mordi a mesma indo para a outra, ela estava impaciente e apesar no meu sexo pulsar, querendo estar dentro dela, ele a esperaria assim como eu.

A sua perna direita recebeu o mesmo tratamento, mas quando cheguei no interior da sua coxa direita, ela resmungou palavras inaudíveis.

— Acho que me esqueci de alguma coisa... - Ela se apoiou nos cotovelos e me olhou. — Pode me ajudar a lembrar?

— Droga, Naruto! Por favor! - Ela cai e eu rio.

Beijei seu sexo por cima da calcinha e ela arfou.

— Acho que me lembrei! - Sorrio de lado.

Afasto sua calcinha e tomo seu sexo, a chupo com vontade e ela solta um grito surpresa; se acostume Hinata, você terá muito, muito isso, por muito tempo. Usei minha língua para penetrá-la e ela se apressou.

— N-Naruto... Eu não vou a-aguentar... - Ela disse com dificuldade.

Ela estava tão sensível.

— Goze, meu amor... Goze para mim... - Circulei seu clitóris com a língua e ela arqueou as costas gozando.

Lambi até a última gota e depois subi a beijando, deixando ela sentir o seu próprio gosto.

Assim que ela abriu os olhos e sua respiração deu uma suavizada, lambi seus lábios e sorri.

The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora