Uzumaki Naruto.
— Vamos lá, Hinata! - A chamo enquanto a mesma estava lendo um livro.
— Não! - Responde sem tirar os olhos do livro.
— Caralho! Por que você está assim? Só por que descobriu que eu sou o seu vizinho "chato"? - Pergunto fazendo aspas com os dedos.
— Sim! Eu ainda estou brava com você.
Um dia antes de virmos para cá, nos esbarramos no corredor do nosso prédio. Ai eu descobri que a morena gostosa era a minha colega de trabalho e a mulher que eu estava... Paquerando?
Flashback on.
Eu andava rápido pelo prédio com os meus fones de ouvido indo dar uma última caminhada antes da viagem, afinal, eu precisava estar bem disposto para trabalhar.
Eu olhava para o meu celular tentando arrumar o meu cabelo que não está lá aquelas coisas, quando sinto um pequeno corpo colidindo contra o meu e logo vai ao chão. Tiro meus fones e olho para a morena que estava com a cabeça baixa, só dava pra ver seus lindos fios negros.
— Desculpa, te machuquei? - Me abaixo ficando da sua altura.
A morena trava e olha para cima.
— Naruto?
— Hina? - Digo um pouco chocado.
Então a gostosa que eu sempre via – quando podia – na academia com suas roupas apertadas, era Hinata? Minha médica favorita?
Peguei em sua mão a ajudando a levantar.
— Você mora aqui? - Ela pergunta.
— Bom, acho que sim?
— Droga! Não me diga que você é o...
— Seu vizinho chato que manda você abaixar o som? - Ela assente, dou de ombros. — Sim, sou eu.
Flashback off.
— Não sei o porque que você está brava, sou um ótimo vizinho! - Afirmo.
— Hm. - Ela continua me ignorando lendo o seu livro. Me levanto indo até a mesma, pego em seu tornozelo a puxando e a deixando no meio das minhas pernas.
Me abaixo me apoiando nos meus dois braços para não a machucar com o meu corpo.
— Vai continuar me ignorando ou vai descer comigo? - Falo baixo a centímetros dos seus lábios.
— Uzumaki... - Ela sussurra.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romanceʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...