Uzumaki Naruto.
— Naru... - Hinata diz manhosa deitando a cabeça em meu peito, nós já estávamos no avião.
— Hum...?
— Vai continuar me ignorando? - Ela levanta a cabeça fazendo bico.
Não estou feliz. Ver aquele caras dando encima da – minha – Lua, me deixou com raiva.
Ela começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e eu me arrumo no assento. Estamos em um avião, onde tem famílias e ela estava me provocando.
— Hinata, não faça isso!
Ela continua com os seus beijos molhados. Espera só quando chegarmos em Tóquio, ela vai ter o que merece.
Levo minha mão esquerda até a sua coxa e ela para os beijos. Aperto sua coxa e vou subindo minha mão, mas antes de chegar ao lugar desejado, ela agarra a minha mão tentando tirar ela dali, mas eu continuo no mesmo lugar – perto da sua virilha –.
— Naruto! - Ela tenta tirar novamente.
— Shh, baby! Agora eu vou ficar assim e você fique quieta se não eu subo mais!
Ela fica emburrada e começa a jogar um joguinho qualquer na tela a sua frente.
Ela nem parece uma médica respeitada, parece mais uma criança que gosta de fazer birra e eu como um belo adulto, tenho que cuidar muito bem dessa criança.
Acaricio sua coxa com o polegar enquanto a encaro, mas ela continua jogando séria fazendo bico.
— Não vai olhar para mim? - Pergunto.
— Você estava emburrado e nem por isso olhou para mim! Agora fique aí. - Ela diz.
— Hinata! - A chamo, ela me ignora e eu bufo.
Sei que sou chato a maioria das vezes e sei que estou sendo agora, mas... Não tem um mas.
— Desculpa! - Digo pegando em sua mão a beijando.
Ela me encara e eu a olho de baixo. Ela dá um sorrisinho, pegando meu rosto com as duas mãos e distribuí beijos por todo meu rosto.
Eu aperto meus olhos e ela morde a minha bochecha.
— Eu te desculpo, agora cuide da sua médica favorita! - Ela diz puxando a separação dos bancos para cima e se acomoda ao meu lado.
Ela coloca as suas pernas sobre as minhas e deita a cabeça no meu peito, coloco minha mão sobre as suas pernas as acariciando.
As luzes do avião estavam apagadas – não totalmente – o que deixava o ambiente mais quente e romântico?
Empurro a minha poltrona e a dela para trás, pego a coberta que estava do meu lado e a puxo para mais perto, a cobrindo. Dou um beijo em sua testa e ela ri baixinho.
— Sua irmã sabe que estamos indo? - Pergunto, já que ela não deixou eu falar com Konohamaru.
— Não, ela acha que não conseguiremos ir. Quero fazer uma surpresa para ela. - Ela diz animada.
— Falando em surpresa, sobre o que é a sua surpresa? - Pergunto, já que ela disse que tinha uma para mim.
— Qual?
— Você disse que tinha uma para mim. - A lembro.
— Ahn... Antes de virmos para cá, eu comprei uma coisa! - Ela sorri de lado.
Ok, agora fiquei curioso.
— O que é?
— Não vou dizer... - Ela diz cantando, aperto sua cintura e ela da um pulinho. — Naruto!
— Hinata! - Imito a mesma.
Ela junta os nossos lábios em um beijo calmo.
— Gostoso! - Ela diz sorrindo sapeca.
— Gostosa!
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romanceʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...