Uzumaki Naruto.
Eu acordei primeiro que Hinata e antes de sair da cama, fiquei a observando enquanto dormia. Ela parece um anjo.
Não tinha reparado o quanto minha vida mudou em apenas alguns meses, se eu não tivesse aceitado aquela proposta de vir para cá, se eu não tivesse pensado em voltar para cá, eu não teria a conhecido.
Eu não teria conhecido a mulher que me deixou maluco.
Eu já estava melhor que ontem, claro, eu tenho a melhor médica ao meu lado. Antes de me levantar, dei um beijo em sua testa e ela se mexeu enquanto eu acariciava as suas madeixas azuladas.
Me levantei fui até o banheiro e fiz a minha higiene, logo depois fui para o quarto checando se o mesmo estava aquecido e saí.
Quando sai do quarto, sem querer me esbarrei em Ino.
— Naruto! - Ela diz sorrindo. — Mamãe estava me mandando chamar você. Onde está a mulher? - Pergunta olhando por cima do meu ombro a porta do meu quarto.
— O nome dela é Hinata, Ino. E ela ainda está dormindo. - Fechei a porta do quarto e desci as escadas. Lá embaixo já estavam minha mãe e minha sogra, não vi meu pai e nem o meu sogro.
— Filho! Nós já estamos marcando uma viajem para o ano novo, seria legal se fossemos para uma praia, não é? - Ela pergunta e eu concordo rindo.
Me sentei perto delas depois de dar um beijo na bochecha de cada uma.
— Vocês duas se deram muito bem! - Ri. Minha mãe adora marcar viagens, ela só não esperava que a vida a daria um filho médico e ele estaria sempre ocupado.
— Claro! Parece que nos conhecemos a anos. - Minha sogra diz. — Onde está a minha filha? - Pergunta.
— Ela está dormindo, não queria acordá-la.
Hinata na madrugada de hoje, sempre acordava para ver como eu estava e as vezes parecia assustada. Eu por outro lado, fingia estar dormindo e sentia toda vez que ela acordava.
Hoje Rin e Sakura chegariam, eu só não sei se Kakashi virá, mas eu o chamei. Eu e Kakashi crescemos juntos, minha família adora ele e a família dele me ama; enfim, eu sou um bom moço.
O Shikamaru e a Temari não irão vir, eles irão passar com a família deles.
— Que horas seus amigos vão chegar, filho? - Minha mãe pergunta.
— Na verdade, já eram para eles terem chegado. - Falo olhando para o relógio no meu pulso, eram 9h30, elas deviam ter chegado aqui umas 8 e pouco.
O interfone toca e ouvimos uma voz bem conhecida.
— Droga, Naruto! Da pra você abrir logo esse portão? Está frio aqui fora! - Rin resmunga. Nós rimos.
— São elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romanceʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...