CHAPTER 53

796 52 13
                                    

Hyuuga Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyuuga Hinata.

Ouço a porta do apartamento se abrir, mas ignoro olhando para a televisão. Ele vem até mim e se senta ao meu lado, beija a minha bochecha e desce para o meu pescoço.

— Como passou o dia? - Pergunta ainda no meu pescoço.

— Normal! - Respondo tentando não arfar.

— Hum... Irei tomar banho, assim poderemos jantar! - Assinto.

Ele sai em direção ao nosso quarto já tirando sua blusa social branca. Me levanto do sofá e vou até a geladeira, pego uma garrafa de água e a coloco no copo, e bebo. Ainda sinto seus beijos no meu pescoço...

"Oh, Deus! Não posso cair agora!"

• • •

O jantar está uma tensão. Sinto os seus olhos percorrerem minhas pernas nuas a todo momento, já que estou sentada de lado com minhas pernas apoiadas na outra cadeira.

A comida estava uma delícia, como sempre. Naruto sabe realmente cozinhar. Ele fez cordeiro ao molho – sua especialidade – e uma salada de tomate.

— Hinata. - Ele me chama um pouco sério.

Tiro meu olhar do delicioso cordeiro e o encaro.

— Sim? - Levo um pedaço da carne até a boca.

— Tem... Algo especial hoje? - Ele tosse no começo.

Tento não rir com seus olhos brilhante sobre mim.

— Hum, hoje? Não, não tem. - Volto meu olhar para a comida.

Assim que termino de comer, me levanto e levo meu prato para a pia, o lavando. Vou até a geladeira e a abro.

— Amor? - O chamo.

— Sim?

— Você viu aquela barra de chocolate que comprei? - Me abaixo empinando a bunda para ele fingindo estar procurando o chocolate na última prateleira.

Ele se engasga e eu o olho.

— Está tudo bem? - Pergunto e ele assente, bebendo um pouco do suco.

Ele se levanta e também lava o seu prato. O sinto atrás de mim, roçando seu membro já duro na minha bunda.

— O que a senhorita está tramando? - Ele sussurra.

Me viro e o encaro.

— Só estou procurando o meu chocolate! - Volto a olhar para as prateleiras.

— Ele está aqui, Hinata. - Ele pega o chocolate na primeira prateleira da geladeira e me mostra.

— Oh! Como eu não o vi aí? - Pego o chocolate de sua mão e vou para a sala.

Ouço ele murmurar alguma coisa, mas apenas ignoro indo para a sala. Me sento no sofá e ele se senta do meu lado logo em seguida.

The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora