↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!
📱
"Oi Philipe, vai ficar me tratando assim mesmo?"
"Tô resolvendo uns bagulho cara já falei que depois a gente conversa, eu vou cola ai mais tarde."
"Cola aqui pra você ver se eu não te arrependo, corno manso.
Tá com problema só comigo né?""Se você acha Catarina..."
'A então é real o problema é só comigo, faz o seguinte não aparece na minha casa e nem vem buscar a Maya."
"👍"
"Eu vou te falar onde você vai enfiar esse dedo."
"Você não vai me tirar da lógica Catarina, fica na paz ai."
Sai da conversa e desliguei o celular, tô nem maluco de continuar essa conversa não pô a garota faz o maior terror pelo celular, tenho medo.
Tem uns dias que tô diferente com ela, mais tudo tem um porque né não iria fazer isso atoa.
Tenho até cúmplice no bagulho, meu sogro e minha sogra tão me ajudando em tudo pô.
Gosto de fazer os bagulho com emoção e é isso que eu vou fazer, quero pedi minha pequena em namoro, hoje ainda. E é por isso que tô tratando ela assim quero que ela surta mesmo.
Minha sogra mulher mais bonita desse morro pegou um anel dela pra eu ver a medida esses dias, ai guiei numa loja do asfalto e fui atrás das alianças.
Pra comprar foi a maior luta pô, a vendedora jogando charme pra mim mesmo me vendendo as aliança.
Queria entender qual é a ideia de render pra quem tá comprando aliança.
Tô aqui no galpão sentado admirando a parada na caixinha, nunca tive vontade de fazer esses bagulho e depois de velho ela despertou esse sentimento dentro de mim, não tenho vontade de pular nenhuma parada com ela quero ir com calma e viver tudo.
Xamã: Qual foi filézinho ela tá bolada viu, trocou uma ideia com a mãe dela e disse que se você aparecer lá não é pra deixar você entrar. -Ele fala dando risada.
Filé: Nina vai subir com ela pra cá né?
Xamã: É pô a desculpa é que a mãe dela vai me ajudar numa parada. Tá tremendo porque? -Fala prendendo o riso.
Filé: Imagina ela fala não pô e ainda me bate você não tem noção da força que aquela mandada tem. -Falo fazendo ele me fuzilar com os olhos.
Xamã: Preciso saber disso não. -Ele fala e se levanta quando escuta a voz dela que reclamava alguma parada com a mãe dela.
Peguei a caixinha e ajoelhei no chão.
Nina: A filha você tem que ficar calma. -Ela fala abrindo a porta pra outra entrar.
Catarina: Calma nada mãe eu vou matar...
Ela para de falar quando me vê ajoelhado no chão, coloca a mão na boca e me olha toda assustada.
Filé: Então minha novinha pode me esculachar depois, daquele jeito que só você sabe fazer.
Agora quero que você escuta uma parada que eu tô pra te falar a um tempo, você sabe que me têm nas mãos sem nem fazer esforço, que é do seu lado que eu me sinto bem e que nessa confusão que é a vida você veio como tsunami de calmaria me trazendo a sensação de estar completo quando você tá comigo, te amo de mais pô e agora eu quero saber se você aceita namorar comigo? -Falei até gaguejando pô minha mão tremia junto com o meu corpo.
Rodei os olhos pela sala de puro nervoso e vi o Índio abraçado com a Nina que chorava, já tava achando que eu tinha falado alguma parada estranha.
É sempre nesses momentos de adrenalina que o tempo parece parar tenho nem idade pra ficar assim no chão, minha coluna pede até socorro e a outra me maltratando.
Catarina: Te amo Philipe. -Ela fala e me estica a mão.
Filé: A qual foi Catarina falei um monte de bagulho bonito e você só vai falar isso? é isso que eu mereço. -Falo colocando a aliança no dedo dela.
O otário do pai dela só sabe ri da minha cara.
Catarina: O que você merece eu vou te dá mais tarde minha vida. -Ela fala no meu ouvido e depois me abraça, junto nossas testas e beijo ela.
Xamã: A já tá bom né. -Ele fala forçando uma tosse.
Nina: Realmente eu me tornei quem eu mais temia. -Ela fala limpando as lágrimas, ela não perde essa mania pô a cara cheia de meleca.
Filé: Agora vocês me dão licença porque eu vou levar minha dona pra um lugar. -Falei já arrastando ela, nem deixei o Xamã falar nada, tô ligado que ele sabe pra onde eu vou levar ela e vai querer me esculachar.
Abri a porta do carro e ela entrou, colocou a mão na minha perna e me deu um selinho.
Hoje não quero muito, só quero tudo se for com ela.
Quero sentir a respiração dela no meu ouvido enquanto eu falo que ela é meu mundo e nada é mais importante.O que eu penso é que ela não tem noção do poder que tem sobre mim, se soubesse eu tava era fudido papo reto.
As alianças:
━━━ 🎭 ━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́s
FanfictionPercebi que eu não queria estar em outro lugar, sinto a todo instante que você é o meu lar...