↪️⭐ Votem e comentem pessoinhas!
Filé: E sua mãe te deu a idéia de quando eles vão voltar? o vacilão do seu pai não falou nada, só deu ordem pro filézinho cuidar de tudo. -Ele fala um pouco um pouco mais alto por causa do chuveiro. É sempre assim quando ele vai tomar banho.
Dona Nina e o senhor Xamã foram fazer uma viagem, para a praia. Ou como diz meu pai eles fugiram do morro.
E ainda levaram Maya e Vinícius que deram a sorte de entrar de férias justo na semana da tal viagem. Eu disse que iria ficar com eles mais meu pai não deixou, disse que não iria deixar "os chaveirinhos" dele.
Catarina: Mamãe já deu banho e tá limpinho e cheiroso né. -Falo com Thiago que puxava meu cabelo enquanto dava alguns gritinhos.
Philipe quando saiu do banho ficou com ele e eu fui tomar banho.
Que foi o mais demorado que eu tomei nessa semana, o mini Filé já estava em lágrimas com o pai dele quando eu saí.
Coloquei um blusa do Philipe que fica bem larga e eu gosto porque é fácil de amamentar.
Enquanto eu prendia o meu cabelo o pequeno esticava os bracinhos pra mim, ele tem a hora dele de dormir e nunca passa desse horário, e se passar fica chorando, provavelmente por causa do sono.
Deitei na cama e o Thiago não perdeu tempo,, veio logo atrás do tete dele.
Filé: Isso ai deve ser mó bom né preta. -Ele fala apontando pra minha fábrica de leite, que quanto mais Thiago mama mais leite e produzido.
Catarina: Olha amor eu não sei, mais ele parece gostar viu. -Olho pro Thiago que passava uma das mãozinhas no meu rosto.
Filé: Eu acho que é porque deve acalmar, essas ideia assim pô. -Ele fala e se ajeita enquanto olha pro neném.
Catarina: Problema é que ele insiste em mamar só desse lado e o outro fica tão cheio que vaza todos dias, sem contar na dor. -Falo e dou risada.
Filé: Mais esse bagulho deve ser bom mesmo vida, ele dorme rapidinho. -Ele fala e eu olho pro pequeno que realmente já estava dormindo.
Quando eu tiro o Thiago do tete sempre cai algumas gotinhas, mas dessa vez não caiu, porque Philipe passou o dedo e depois levou na boca.
Filé: É bom mesmo amor, que parada estranha. -Ele fala e da um sorriso.
Thiago dorme no quartinho dele agora, que é logo ao lado do nosso. E mesmo ele dormindo a noite toda, eu fico com a babá eletrônica no móvel que fica perto da cama.
Desligo só a luz da porta e a outra fica ligada, já que ela é bem fraquinha deixo o abajur ligado também.
Voltei pra cama e o Philipe continuava do mesmo jeitinho de quando eu saí.
Filé: Preta? -Ele me chama e eu olho pra ele. O outro que ele não mama você joga fora o leite?
Parece que alguém gostou do assunto, não é mesmo?
Catarina: As vezes no banho deixo cair um pouco de água e aperto de leve pelo menos umas duas vezes, só pra aliviar. Ou eu tiro e coloco na mamadeira. -Ele me olha escutando tudo com muita atenção.
Filé: Acho que eu entendi pô, achei que você jogava fora. -Ele me olha e depois deita na cama.
Depois de alguns minutos de silêncio eu resolvi deixar o celular de lado.
Catarina: Você quer? -Falo e ele se vira no mesmo segundo.
Filé: O que amor? -Ele fala coçando a cabeça.
Catarina: Meu leite. -Falo e aponto pro meu seio.
Filé: Não preta que isso, quero não. -Ele quase não consegui falar e eu prendo o riso vendo a carinha dele.
Catarina: Não tem problema amor. -Falo enquanto levanto minha blusa.
Espirro um pouquinho do leite e ele passa o dedo antes das gotinhas caírem.
Fiquei assim por alguns minutos enquanto ele olhava em total silêncio. Quendo resolvi arrumar minha blusa ele segurou minha mão.
Filé: É desse que ele não gosta né? -Respondo que sim com a cabeça.
Ele chega perto todo sem graça olhando pra mim, resolvi não ficar olhando pra ele.
E em alguns minutos pude sentir ele sugar e suspirar ao sentir o gosto do leite, enquanto passava a mão na minha barriga.
Dei um sorriso enquanto fazia carinho no rosto dele.
━━━🌻━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́s
FanfictionPercebi que eu não queria estar em outro lugar, sinto a todo instante que você é o meu lar...