50

3K 165 50
                                    

↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!

Acordei e dei risada ao ver duas pessoas na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e dei risada ao ver duas pessoas na minha cama.

Acho incrível como esses dois conseguem expulsar o pai deles da nossa cama.

Thiago estava deitado no meio de nossas duas, olhei pra minha ferinha e ela dormia com a boca aberta roncando um monte mais do que qualquer outra máquina que já ouvi.

Thiago: Faz muito baluluio não dá pala domi mamain. -Ele fala apontando pra Maya enquanto coçava os olhinhos.

Ele passou as mãozinhas no rosto dela fazendo carinho e ela logo acordou.

Maya: Não tem coisa melhor do que dormi na sua cama mãe. -Ela fala se levantando.

Dei risada e me sentei na cama enquanto os dois saim do quarto indo pra cozinha.

Passei minhas mãos embaixo do meu travesseiro e peguei meu celular.

📱

Era uma foto da minha mãe, meu pai e o Vinícius.

"Nem acordei e já estou chorando, saudades de vocês mamãe."

"Mamãe está com muitas saudades também, manda uma foto de vocês pra mim depois."
"Tô chorando agora também meu bebê, mamãe te ama muito."

Bloqueie o celular e limpei as  lágrimas que escorriam. Sinto muita falta deles comigo, mais sou grata por ver eles felizes.

Quando pensei em ir pro banheiro escutei a Maya me chamar de uma forma insistente, corri pra cozinha.

Maya: Quem é aquele carinha junto com o meu pai e o Boné mãe? -Ela fala apontando pro quintal, rolei meus olhos até achar.

Catarina: Quase me matou do coração garota, eu não conheço não. -Falei sorrindo já que o Philipe olhava pra mim mandando beijo.

Maya: Colírio prós meus olhos, não preciso nem ficar de óculos. -Ela fala e tira os óculos e eu dou risada quando ela tenta enxergar sem eles. Parte triste é que ele tem cara de que gosta de compromisso. -Ela falou e eu olhei incrédula pra ela.

Catarina: E você não gosta de compromisso não garota ? -Falei me virando pra ela.

Maya: Levando em consideração os meninos que andam com o papai, eu acho que não dona Catarina -Ela fala e fecha os olhos, dei logo um tapa nela.

Catarina: Deixa seu pai ouvir uma coisa dessa. -Falo e ela olha pra mim sorrindo. Boné não para de olhar pra você. -Ela olha pra mim e depois pro outro ser que estava com eles.

Maya: Boné é lindo e muito fofo mãe, mais o outro ali com carinha de mal vai além dá ciência e é capaz de conseguir me fazer enxergar sem os meus óculos. -Ela sorri pra ele que olha pra ela sem entender e dá de ombros olhando pro Philipe.

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora