35

3.5K 214 23
                                    

↪️⭐ Votem e comentem pessoinhas!

Era de madrugada quando eu acordei com algumas risadas que vinham da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de madrugada quando eu acordei com algumas risadas que vinham da sala. Levantei e fui até o banheiro pra jogar uma água no rosto, já que eu mal conseguia abrir meus olhos depois de tanto chorar.

Fiquei a todo momento lembrando da conversa com a minha mãe, que me explicou sem falar o motivo, ela e meu pai simplesmente brigaram  e ele decidiu sair.

Maya disse pra mim que não ouviu nenhuma discussão e só viu quando o meu pai saiu e um tempo depois Vinícius saiu também atrás dele.

Não consigo simplesmente ignorar essa situação e eu quero muito conversar com o meu pai também.

Parei na porta e fiquei olhando os dois amores da minha vida.

Provavelmente Thiago acordou chorando e Philipe veio com ele pra sala, eu demorei muito tempo pra dormir e por isso não acordei com o choro do pequeno.

Filé: Esse desenho é maneiro pô, não sei porque você não gosta filho. -Ele fala com o Thiago que o ignorava completamente enquanto apertava todos os botões do controle.

Catarina: Será que posso assistir desenho com vocês? -Falo abraçando o pescoço do Philipe.

Filé: A gente te acordou amor? -Ele fala jogando a cabeça pra trás olhando pra mim, balanço a cabeça respondendo que não.

Catarina: Quero ficar aqui com vocês. -Falo e deito a cabeça no colo do Philipe.

O que não durou nem três minutos já que o mini Filé engatinha até a gente e estica os bracinhos pra mim, no mesmo instante eu abaixo a minha blusa e sinto ele sugando meu seio.

Já tinha se passado alguns minutos e o meu gordinho estava dormindo no meu colo. Eu estava prendendo o riso olhando para o Philipe que dava risada enquanto assistia o desenho na televisão.

Levantei e fui colocar o meu pacotinho no berço, momento mais difícil porque ele parece perceber quando tira ele do colo.

Voltei pra sala e vi o filézinho na cozinha, que estava parado conversando alguma coisa, com alguém no radinho.

Nem parecia ser o mesmo que estava há alguns minutos atrás se acabando de ri vendo desenho, sou extremamente apaixonada nesse homem, que ódio, me levantei e fui até ele.

Filé: Bagulho não é assim Boné, faz igual aquele dia pô passa pela segunda rua. -Ele falava todo paciente com o tal do Boné. Acho incrível a criatividade desses meninos pra vulgo.

Passei as minhas unhas no pescoço dele fazendo ele se virar pra mim. Ele passou um braço pela minha cintura e se apoio na bancada.

Filé: Quando for descer pra pista não é pra ir sozinho vacilão, e quando chegar no morro é direto pro barraco pô, pra não deixar a sua coroa preocupada. -Ele falava enquanto apertava minha cintura.

Passei minhas mãos na tatuagem do peito dele e depois dei alguns beijinho, ele olhou pra mim e deu um sorriso. Sem querer minha mão escorregou até a beirada da bermuda dele, fazendo ele me puxar pra mais perto dele.

Filé: O que precisar me aciona aqui vacilão, e avisa quando chegar no barraco. -Ele aperta o botão desligando.

Quando eu pensei em me afastar ele me pegou no colo e me colocou sentada na bancada.

Filé: Te amo de mais entendeu? -Ele fala segurando o meu rosto.

Catarina: Te amo também filézinho. -Falo e dou um selinho nele.

Filé: Tem uma proposta pra você. -Ele fala beijando meu pescoço.

Catarina: Diga-me.

Filé: Um amorzinho violento com o seu marido até o sol nascer ou até o Th acordar. -Ele fala e depois morde minha bochecha.

Catarina: Quem disse que eu tenho marido? -Falo fazendo ele parar de me beijar no mesmo segundo.

Ele foi com a mão até o meu short de pijama, abri um pouco as pernas e passei meus braços pelo pescoço dele, enquanto eu fechava meus olhos.

Quando ele percebeu que eu está totalmente entregue, ele tirou a mão e olhou pra mim sorrindo.

Filé: Só quando você me pedir pô. -Ele se afastou e cruzou os braços.

Minha atenção foi pra bermuda dele, logo mordi minha boca e desci da bancada.

Catarina: Um amorzinho violento com a sua esposa e depois um tete gostosinho pra você mimi? -Falei enquanto tirava a minha blusa.

Ele passou a língua nos dentes e se aproximou.

Quando me virei indo pro quarto escutei ele falando no radinho algo assim "bacana, me avisou que chegou em casa agora vai dormi e desliga o rádio."
Dei risada pela forma que ele falou, em alguns segundos senti as mãos dele na minha cintura e os beijos dele no meu pescoço.

"Dei risada pela forma que ele falou, em alguns segundos senti as mãos dele na minha cintura e os beijos dele no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━🌻━━━

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora