↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!
A gente já tinha saído do morro e tava tudo tranquilo, no som tocava um pagodinho enquanto do meu lado meu gatinho cantava baixinho.
De repente alguma coisa pareceu incomodar o Philipe que fez ele olhar no retrovisor.
Depois de alguns minutos ele pegou o celular e digitou algumas coisas em uma conversa, mais eu não consegui ver nada porque logo ele guardou o celular.
Filé: Tá me olhando assim porque? -Ele fala e passa a mão na minha perna.
Catarina: Tá acontecendo alguma coisa? -Falo me virando pra ele que dá um sorriso.
Filé: Você tinha que trabalhar pro seu pai, porque percebe os bagulho rápido de mais. -Ele fala sorrindo.
Catarina: Não me enrola porque eu não sou cigarro Philipe. -Falo fazendo ele da uma gargalhada.
Filé: Mandei mensagem pro seu pai pô, ia te levar pra um lugar maneiro mais a polícia tava atrás da gente ai tive que mudar a rota. -Ele fala de uma forma simples e calma.
Olho pra ele assustada já sentindo meu corpo falhar, sei como funciona e sei o que vai acontecer se eles pararem a gente.
Catarina: E porque você não falou nada Philipe? -Minha voz quase não sai e esse otário ri mais ainda dá minha cara.
Filé: Minha vida me escuta essa parada já foi a muito tempo pô eles já até me perderam de vista, se eu te falasse só ia deixar você nervosa sem necessidade até porque o pai é piloto de fuga. -Ele fala e me dá um selinho.
Catarina: Mais porque eles começaram a seguir a gente? eles viram a gente saindo do morro?
Filé: Carro tá visado já pô, eu só esqueci desse detalhe, seu pai vai encher minha mente por isso. O pior é que por causa desssa poha a gente vai ter que voltar pro morro. -Ele fala olhando pra frente e aperta o volante.
Catarina: Ei não tem problema você pode me levar outro dia. -Falo e coloco a mão na perna dele.
Filé: Mais era pra ser uma parada especial. -Ele fala até bufando.
Catarina: É especial pra mim sempre que você estiver comigo filézinho. -Falo olhando pra ele que no mesmo segundo relaxa e solta o ar que estava segurando.
A gente voltou pro morro e ele me deixou na casa dele, quando ele saiu consegui ouvir um pouco da conversa dele com o meu pai, que gritava no rádio falando que ele estava vacilando de mais na pista, fiquei com o coração apertado e liguei pra minha mãe que conversou comigo e me tranquilizou um pouco.
Tomei um banho e coloquei uma blusinha do Philipe, que pra mim é uma das roupas que eu mais gosto de usar principalmente se for sem calcinha.
Fui até a cozinha atrás de alguma coisa pra comer, peguei uma maçã e me sentei no sofá.
Eu já estava quase cochilando quando escutei a voz dele.
Filé: Sai pra lá moleque , vai conhecer minha mulher não tem nem tamanho e quer roubar a mulher dos parceiros mané. -Ele fala com alguém que parece ter chegado junto com ele.
Ele passa pela porta e depois tranca a mesma.
Catarina: Quem queria me conhecer? -Falo deitando no sofá.
Filé: Quem falou que era você? -Ele falou quando deitou encima de mim.
Olhei pra ele com a sombrancelha erguida e ele deitou no meu pescoço rindo.
Filé: Tô brincando amor, é um moleque novinho que tem idade pra ser meu filho, trabalha comigo e veio cheio de ideia. -Ele fala e deita a cabeça no meu peito.
Eu nem prestei atenção em nada que ele falou, porque congelei quando ele me chamou de amor.
Catarina: Me chama de amor e tem mulher que coisa feia em. -Falo e dou um tapinha leve nele.
Filé: Relaxa gata, meu relacionamento com ela é aberto um bagulho sem ciúmes. -Ele fala e prende meus braços pra cima.
Catarina: Relacionamento aberto é? -Falo prendendo o riso.
Filé: Parei de brincar porque sei que você não sabe e vai me maltratar. -Ele fala e solta meus braços deitando encima de mim de novo.
Ele ficou quietinho por um tempo achei até estranho até que ele começou a fazer carinho na minha coxa e fui subindo lentamente, dei risada quando senti a mão gelada dele por debaixo da minha blusa.
Filé: Caralho Catarina você ta sem calcinha? -Ele fala me olhando assustado.
Abri as pernas um pouco e ele subiu a mão, descobrindo a resposta sozinho.
Catarina: Devo ter esquecido. -Quase não consigo segurar o riso quando ele me olha com a maior cara de indignado.
Filé: Minha, e é toda gostosa papo reto mesmo. -Ele fala no meu ouvido e depois começa a passar uma mão na minha intimidade enquanto a outra mão ele leva até o meu pescoço apertando suavemente.
━━━🌻━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́s
FanfictionPercebi que eu não queria estar em outro lugar, sinto a todo instante que você é o meu lar...