38

3.5K 224 48
                                    

↪️⭐ Votem e comentem pessoinhas!

↪️⭐ Votem e comentem pessoinhas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina 🌻

Enfim é hoje a ceia na casa da dona Nina, inclusive conversei com ela de manhã que disse que não iria precisar de ajuda pra organizar as coisas e que a gente poderia ir mais tarde pra casa dela.

Mais cedo quando Maya e Vinícius foram pra lá Philipe foi com eles, e disse ter visto o meu pai saindo de lá o que seria estranho se eu não soubesse que ele vai lá sempre que possível assaltar a geladeira.

Porém Philipe me disse que ele parecia ter dormido lá, eu tô de olho e esses dois não me enganam.

Nem sei quanto tempo tem que eu estou tentando colocar o tênis no Thiago, que parece esperar eu colocar um pra tirar o outro.

Catarina: Fica quietinho filho. -Falo respirando fundo, quase deixando ele ir de meia mesmo.

Filé: Relaxa Catarina. -Ele fala quando sai do banheiro enrolado na toalha.

Catarina: Tô muito relaxada Philipe. -Falo e escuto ele rindo baixinho.

Depois de muito tempo finalmente eu consegui, ele pediu o tete e mamou por alguns minutos mas rapidinho foi pro chão brincar, ele já engatinha então ele vai atrás da gente a casa toda, é necessário olhar sempre pro chão.

Voltei pro quarto pra arrumar minha roupa encima da cama e não acreditei na cena que eu vi.

Catarina: Não acredito que você ainda não se arrumou Philipe, caramba. -Falo um pouco mais alto já que o mesmo está sentado na cama enrolado na toalha enquanto mexia no celular.

Thiago: Riaxa Cataina. -Ele fala abraçando minhas pernas.

Bastou isso pro Philipe da risada e eu também.

Olhei pra ele e ele me mandou beijinho, aprendeu esses dias com a minha mãe. Assim fica impossível surtar com o pai dele.

Filé: Tô indo minha gata. -Ele fala me abraçando por trás.
Me viro e dou um selinho nele já escutando o choro do mini filé que esticava os bracinhos pro pai.

Sai do banheiro enrolada na toalha e olhei pra cama onde Thiago estava dormindo na maior paz.

Philipe tava de costas pra mim enquanto se olhava no espelho, com uma calça jeans clara ainda sem camisa, todo gostoso.

Catarina: Como eu faço pra te dar uns cheiro? -Falo parando atrás dele.

Filé: Vai ser complicado tá ligado? não me rendo fácil. -Ele fala enquanto se vira pra mim.

Catarina: Eu gosto de complicar minha vida ainda mais se for com um moreno todo tatuado. -Falo beijando o pescoço dele e ele da risada.

Filé: Imagina se essa toalha cai. -Ele fala enquanto passa os braços pela minha cintura.

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora