29

4.3K 271 19
                                    

↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!

Filé: Não vai Catarina, eu já falei pô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filé: Não vai Catarina, eu já falei pô. -Ele fala enquanto brinca com o Thiago na cama.

Catarina: Eu não quero discutir de novo Philipe, então eu vou simplesmente te ignorar. -Falo e dou as costas indo pro banheiro.

Quando eu comecei a tirar a roupa escutei o Thiago falar algumas coisinhas com o pai dele que em meio as risadas insistia pra ele falar "papai".

Quando Philipe e meu pai estão juntos quase entram em guerra pra ver qual vai ser a primeira palavra do meu pretinho.

Acho que foi o tempo da água cair no meu corpo pra ele vim atrás de mim.

Filé: Amor sem necessidade isso cara.

Assim que ele acaba de falar, escuto o vaso de flor que fica encima da pia cair, que provavelmente foi os pezinhos do Thiago, que quando não alcança com as mãos usa os pés.

Escuto Philipe sussurrar pra ele "ficar quietinho" e respiro fundo pra não dá risada.

Catarina: Me deixa tomar meu banho em paz, por favor. -Falo de olhos fechados.

Ele sai do banheiro e bate a porta, porque sabe o quanto isso me irrita e ultimamente é o que ele mais tem feito.

A gente tem brigado muito e na maioria das vezes por motivos bobos, mais hoje ele passou dos limites.

Deu uma crise de ciúmes absurda porque um dos meninos que fazem a segurança dele me viu colocando o peito pra fora pro Thiago mamar, do nada ele me jogou uma almofada na intenção de cobrir meu peito.

Porém o que ele fez foi acertar o pequeno que se assustou e começou a chorar.

E mesmo pelos motivos bobos eu já estou ficando cansada, caramba nosso relacionamento não é pra machucar a gente e nem ninguém ao nosso redor.

Tava arrumando meu cabelo quando ele voltou pro quarto rindo com o nosso filho que dava alguns gritinhos.

Filé: Como eu vou dormi longe de vocês Catarina? -Ele fala sentando na cama.

Catarina: Amanhã de manhã eu volto Philipe, eu só quero dormi uma noite tranquila sem discussão. -Falo e me viro olhando pra ele que ria pro Thiago que puxava as correntes do pescoço do pai dele.

Filé: Então é só a gente conversar e não discuti pô, você que tá complicando o bagulho. -Ele fala coçando a cabeça.

Catarina: Se fosse simples assim teríamos nós resolvido depois de tantas conversas Philipe. -Falo enquanto começo a arrumar algumas roupas na minha bolsa.

Filé: Se quiser eu durmo na sala e você fica aqui, mais não faz isso comigo não preta. -Ele fala cutucando minha perna.

Catarina: Philipe para com com isso. -Falo e sento do lado dele.

Filé: Poha Catarina eu não quero isso pô, não te quero longe de mim caralho. -Ele fala e coloca a mão na minha perna.

Bastou o Philipe levantar pra guarda minha bolsa pro Thiago começar a fazer bico esticando os bracinhos pro pai dele.

Filé: Fala com a sua mãe meu filho, quem sabe você ela escuta. -Ele fala com o Thiago que deita  no ombro do pai dele.

Levantei da cama pra sair do quarto, mais ele me segurou.

Filé: Ei psiu desculpa pelo bagulho de mais cedo. -Ele me encosta no guarda roupa me prendendo, enquanto Thiago estava no nosso meio.

Catarina: Tá bom Philipe, agora deixa eu passar. -Falo tentando sair.

Filé: Te amo de mais pra ver você indo embora. -Ele fala e beija minha testa.

Sinto as mãozinhas gordinhas do Thiago no meu rosto que me puxava pra mais perto ainda.

Catarina: Te amo também Philipe. -Falo sentindo minha garganta arder.

Limpo a lágrima que escorre do rosto dele e ele me puxa pra perto me abraçando.

Não penso em me separar dele mais também jamais aceitaria viver de uma forma que nos machucasse.

Não quero sentir dúvidas quando estivermos passando por alguma situação difícil, Philipe é o amor da minha vida e de verdade eu quero que ele continue sendo para a minha vida também.

Não quero sentir dúvidas quando estivermos passando por alguma situação difícil, Philipe é o amor da minha vida e de verdade eu quero que ele continue sendo para a minha vida também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━🌻━━━

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora