↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!
Nosso ano novo foi lindo, muito mais do que eu poderia imaginar ou como eu sonhei que seria. Primeiro ano novo com o meu pretinho e não a nada que explique como alguém tão pequeno pode trazer consigo tanto amor.
Algumas coisas mudaram e principalmente aqui em casa.
Philipe resolveu que iria fazer algo que parece afetar somente ele.
Resolveu ir em uma reunião no lugar do meu pai fora do morro, aliás, pra ser mais exata fora do país. Ele foi extremamente egoísta e não pensou nos riscos dessa viagem e em tudo que pode acontecer com ele.
Caramba a gente tem um filho junto, o problema não sou eu. É o fato de que ele não pensou no Thiago, ela mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço sabe como isso afeta na vida de uma criança.
Sendo bem sincera, isso foi o limite pra mim.
Meu pai fez questão de me explicar que teria outras pessoas pra irem no lugar dele, mas ele não aceitou e assumiu essa responsabilidade pra ele.
Philipe iria esconder isso de mim até os últimos segundos e ele mesmo me disse que só iria falar no dia da tal viagem.
Minha mãe queria que eu brigasse ou questionasse ele, porém eu não sou assim, prefiro tratar com frieza, discutir não vai levar a lugar nenhum, não acho relevante falar quando estou nervosa, e esse é o meu jeito de respirar fundo até tomar alguma atitude.
Thiago está na fase dos dentinhos então tudo parece ficar mais difícil, ele começou a ficar enjoadinho no ano novo e ele não queria ficar com ninguém além do pai dele, ficou no colo dele o tempo todo só peguei ele algumas vezes por causa do tete.
Durante esses últimos dias fiquei tão confusa que nem sei que dia é hoje, talvez uma segunda ou quarta, não sei.
Noite passada Thiago não dormiu nada e só agora depois de muita luta ele estava dormindo, agarrado no ursinho que meu pai deu ele de presente de natal.
Tinha algumas coisas pra fazer aqui em casa então eu aproveitei que ele estava dormindo e fiz tudo que eu consegui, e é sempre assim eu prefiro arrumar as coisas que estão fora do lugar enquanto ele está dormindo e não tem nenhum risco dele se machucar por eu não estar olhando.
Fui pro banheiro e tomei um banho, me enrolei no roupão e deitei na cama.
Escutei o barulho do portão e já sabia quem era, ele saiu bem cedo hoje de manhã.
Filé: Não mandei mensagem porque tava resolvendo uns bagulho no asfalto, fiquei com saudade do meu pequeno o dia todo pô, ele chorou muito? -Ele fala entrando no quarto.
Ele tira a camisa as correntes e se senta na poltrona perto da janela, enquanto lia um papel que estava na sua mão.
Catarina: Por causa dos dentinhos ele chorou até dormir. -Falo sem olhar pra ele.
Depois de alguns minutos ele se levanta e chega perto de mim. Tenta me beijar mais eu desvio, ele me olha sem graça e beija minha testa.
Filé: Vou arrumar os bagulho que eu vou levar ou tentar porque nem sei como que arruma. -Ele fala e ri baixinho.
Continue mechendo no meu celular enquanto ele tirava as roupas do guarda roupa, vi ele pegar uma blusa minha e colocar junto com as coisas dele. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu olhei pra janela respirando fundo.
Filé: Ei psiu olha pra mim. -Ele fala deitando encima de mim.
Ele pegou meu celular colocando do outro lado da cama e juntou nossas testas.
Filé: Não faz isso comigo não pô, me esculacha se quiser só não me trata assim tá doendo de verdade. -Ele fala passando o nariz no meu pescoço.
Catarina: Não quero viver isso Philipe. -Ele me olha com a sombrancelha erguida. Ficar preocupada se você volta ou não, te ver ir pra longe por opção sua, complicado e cruel de mais.
Olhei pra aliança no meu dedo e ele logo percebeu porque tentou segurar minha mão, respirei fundo antes de qualquer coisa e depois há tirei do meu dedo, sentindo meu coração acelerar e meu corpo todo tremer.
━━━🌻━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́s
FanficPercebi que eu não queria estar em outro lugar, sinto a todo instante que você é o meu lar...