↪️️⭐ Votem e comentem pessoinhas!
Pior sensação do mundo é sofrer com as consequências das nossas escolhas, não desejo isso pra ninguém papo reto.
Mais de uma semana sem a minha mulher, sem o carinho dela e sem ela perto de mim.
O que aconteceu foi que a gente brigou e ela achou melhor terminar e eu entendo a decisão dela, eu menti pra ela pô e é por isso que a gente não tá junto, e eu não me perdôo nem por um segundo.
Aquele dia eu fui trocar uma ideia sobre o papo que mais pesa minha mente a muitos anos, tive que escutar um monte de desculpas da mulher que simplesmente decidiu ir embora quando teve uma filha e deixou ela recém nascida.
No primeiro momento eu só escutava o meu ódio e a minha raiva na minha mente, fiquei cego na hora, e tive que respirar fundo pra não fazer uma merda.
Fui até o Índio com ela e a reação dele não foi menos do que eu esperava, ele tava cheio de ódio, se eu não segurasse ele o bagulho ia ficar doido.
Ele tava cheio de perguntas pra fazer pra ela, mais as palavras não saim da boca dele. Depois de um tempo ele me mandou sair e conversou sozinho com ela.
Primeira coisa que ele fez quando saiu lá de dentro foi colocar o dedo na minha cara, me esculachou e disse que me queria longe da filha dele.
A gente discutiu e quase saiu na porrada porque eu disse que eu jamais iria desistir da minha mulher.Te foi lá pro barraco e eu levei a Maya lá, posso ter tomada a decisão errada mais era o direito dela de escutar o outro lado, e pra minha surpresa Maya escutou na maior calma.
Maya acabou falando pra Te sobre eu e a Catarina. E o que ela fez foi da risada, dizendo que lembrava quando Catarina era pequena e falava que iria namorar comigo.
Isso pra mim deu a certeza de que ela tinha entendido que não iria rolar nada entre a gente.
Ela dorme junto com a Maya e eu no meu quarto, cada um no seu espaço.
Cheguei agora no barraco e do lado de fora eu já conseguia escutar a risada das duas.
Maya: Olha pai a Te tá me ensinando a fazer biscoito. -Ela fala com a cara toda suja, enquanto Te olha pra mim sem graça.
Filé: Quero comer esse bagulho não, tô fora. -Falo e saio correndo pro quarto.
Consegui escuta a risada dela, e é por isso que eu tô tentando, é por causa dela pô, por mais difícil que esteja.
Deitei na cama e peguei meu celular, fui na galeria e fiquei marolando olhando as fotos da Catarina, tô morrendo de saudade daquela mandada.
Mensagem eu nem consigo mandar mais, depois de mandar uns vídeo cantando pagode ela me bloqueou pô.
━━━ 🎭 ━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́s
FanfictionPercebi que eu não queria estar em outro lugar, sinto a todo instante que você é o meu lar...