22

5.8K 355 30
                                    

↪️⭐ Votem e comentem pessoinhas!

Sabe aquela galera que nunca fica doente? pois é eu faço parte dela, ou pelo menos fazia a algumas semanas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquela galera que nunca fica doente? pois é eu faço parte dela, ou pelo menos fazia a algumas semanas atrás.

Lidar com alguns problemas nos últimos meses tirou mais que meu sono, afetou na minha rotina e consequentemente na minha alimentação. Depois de dias sem comer direito e me alimentando só de líquido meu corpo cansou e foi por isso que eu desmaiei e fui parar no postinho.

Resultado de tudo isso é uma anemia fortíssima, por isso agora tenho hora pra comer, tenho que tomar algumas vitaminas e também lidar com todo mundo de olho em mim, mais sei que é o melhor.

📱

"Tô passando ai pra gente tomar  café junto, favor colocar um trage bonito porque o pai tá trajado."

"Olha Philipe eu não sei como eu te aguento."

"Porque você me ama garota, se manca."

Bloqueio o celular e me levanto da cama.

Esqueci de falar mais aquele dia difícil trouxe algo importante pra mim.

Aquele dia no postinho eu e Philipe nós reaproximamos, ele tem cuidado de mim e sempre, pelo menos em alguns dos horários de refeição ele vem ficar comigo.

Resolvi tirar o pijama já que ultimamente é o que eu mais tenho usado pois eu emagreci um pouco, então durante esses dias eu não estava afim de colocar nenhuma outra roupa a não ser meus pijamas.

Tomei um banho e coloquei um vestido soltinho mesmo, sem calcinha é claro, até porque em qualquer oportunidade de ficar sem calcinha e sem sutiã eu não penso duas vezes.

Quando desci a escada vi todo mundo na mesa me esperando, é o que eles tem feito pra me animar nós últimos dias.

Maya: Com certeza você é muito mais bonita sem os seus pijamas velhinhos Catarina. -Ela fala fazendo todo mundo da risada.

Filé: Ta gata mesmo pô, mais falta aquele sorriso bonito que só ela tem. -Ele fala e olha pra mim.

Xamã: É um absurdo o que eu vou falar agora, eu concordo com esse otário. -Ele fala e logo minha mãe da um tapinha nele.

Vinícius: Faz o seguinte irmã, fingi que a gente é dentista e mostra logo esse sorriso. -Assim que ele fala isso foi quase impossível não dá risada.

Depois da gente tomar café, meu pai saiu junto com a minha mãe pra levar as crianças na escola, ficando somente eu e o Philipe.

Catarina: Não vai trabalhar hoje não? -Falo e cutuco ele que me ajudou a lavar a louça e agora deitou na minha cama.

Filé: Vou ficar aqui com você pô. -Ele fala e se vira pra mim.

Eu e o Philipe continuamos separados, então essa a primeira vez que ficamos perto um do outro assim.

Catarina: Se meu pai te pegar aqui eu não quero nem ver. -Falo e olho pra ele que me mostra a língua.

Filé: Fala com ele que você achou esse gatinho na rua e ficou com dó, sem neurose. -Dou risada olhando pra ele que no mesmo segundo passa o braço na minha cintura e me puxa pra perto.

Fiquei quietinha enquanto passava a mão no rosto dele que estava relaxado enquanto ele apertava de leve minha cintura, mesmo eu sabendo que não era isso que ele queria.

Filé: Pode? -Ele fala olhando pra mim com aquela carinha que ele sabe que me convence.

Respondo que sim com a cabeça e ele não perde tempo, ele coloca a mão por deixo do meu vestido e sobe até a minha barriga.

Na hora senti meu corpo arrepiar, Philipe tem essa mania a muito tempo e ele sempre fazia isso quando queria pegar no sono rápido.

No começo me incomodava porém depois de um tempo eu comecei a gostar também.

Filé: Quase parei a mão em outro lugar pô, você e essa sua ideia errada de ficar sem calcinha. -Ele resmunga no meu ouvido, mais para quando eu dou um selinho nele.

Ele me olha surpreso mais depois deita a cabeça no meu pescoço, enquanto me prende mais aínda perto dele.

Mais difícil que entender nós dois só uma história contada pela metade.

Mais difícil que entender nós dois só uma história contada pela metade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━🌻━━━

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora