58

2.6K 124 54
                                    

↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!

Pela manhã costumo ir até o lado de fora, no nosso quintal, gosto de sentir minha pele em contato com aquele primeiro solzinho da manhã, aquele que parece dar energia e nos recarregar para um novo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã costumo ir até o lado de fora, no nosso quintal, gosto de sentir minha pele em contato com aquele primeiro solzinho da manhã, aquele que parece dar energia e nos recarregar para um novo dia.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir um barulho da cozinha, me levanto indo até lá já sabendo de quem se tratava.

Catarina: Macarrão com pão Thiago? -Falo fazendo o mesmo se virar me olhando assustado.

Thiago: Pô mãe é a junção das duas refeições, acordei na hora do café mais já é quase hora do almoço. -Ele fala gesticulando já que o mesmo ainda mastigava.

Catarina: Você não existe garoto. -Falo passando por ele que me puxa me abraçando de lado e beija minha testa.

Thiago: Como que a senhora fala um bagulho desse vendo toda essa beleza na sua frente pô. -Ele fala e manda um beijo no ar.

Catarina: Mais tarde quero a minha neta aqui. -Falo e no mesmo instante o brilho dele some.

Thiago: Pra isso eu tenho que convencer a maluca da mãe dela sair do barraco mãe, a garota só sabe reclamar pô. -Ele fala se apoiando na bancada.

Catarina: Nada de trazer elas de moto. -Falo e me viro já escutando ele resmungar baixinho.

É isso eu e Philipe somos avós.

Thiago conheceu uma menina de acordo com ele na rua de baixo e em menos de três meses ele chegou aqui em casa desesperado com um teste ainda dentro do copinho, que tinha como resultado POSITIVO.

O pai da menina veio aqui em casa e ele é o Thiago conversaram já que ela o oposto do Thiago não queria um relacionamento sério.

Desde então Thiago diz que eles tem um relacionamento, já ela o desmente, Valentina mãe da minha princesa é uma menina muito especial e que em alguns meses irá dá a luz a nossa pequenininha e eu não vejo a hora de pegar ela em meus braços.

Maya há um bom tempo saiu de casa para morar sozinha, o que foi difícil pra mim já que minha melhor amiga iria morar longe, porém há cada dia me sinto mais feliz por cada conquista dela mesmo que eu sinta falta de ter ela comigo diariamente.

Vou pro meu quarto e me deparo com o Philipe que dormia com o celular nas mãos, bastou eu me sentar na cama pra ele abrir os olhos e me puxar pra perto dele.

Fiquei quietinha fazendo carinho nele que subiu lentamente até deitar no meu pescoço, a paz que sinto quando estou com ele é algo que não consigo explicar por mim eu ficaria aqui só curtindo nós dois.

A vida é tão passageira que mesmo com tanto interesse, curiosidade e vontade, chegamos a determinado momento que sentimos que tudo passou rápido de mais e não aproveitamos como deveríamos.

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora