↪️⭐ Votem e comentem pessoinhas!
A sensação de sentir meu peito arder por dentro enquanto do lado de fora as lágrimas escorriam no meu rosto.
Ali não era o Filé braço direito do patrão do morro, o cara que comanda dos corre da pista há tortura no cativeiro, ali era o Philipe moleque que cresceu cheio de dificuldade e sozinho, que quando era mais novo tinha medo do escuro.
Fui pai muito cedo mais eu agradeço a cada segundo o que minha filha fez comigo, ser pai de menina me mudou em muitas paradas, principalmente a como me relacionar com alguma mulher na minha vida, você sempre vai se lembrar de fazer o lance ser o mais dahora possível, porque sabe que você tem alguém que vai precisa confiar em você e se sentir segura do seu lado.
Eu assisti o parto, segurei na mão da minha mulher e papo reto, isso não tem preço.
Tive o privilégio de ser o primeiro a segurar algo de mais precioso que alguém pode segurar nós braços, minha cria pô.
Catarina passou mal e teve um monte de b.o nós últimos minutos do segundo tempo.
Eu não pude ficar com ela lá dentro, me tiraram de lá.
Mais meu coração tava com ela lá dentro daquela sala.
Minha cria já tava sendo cuidada de roupinha e tudo mais, porém faltava a minha mulher comigo, fiquei desesperado pô nem sei quantas vezes eu gritei falando que ela não podia me deixar.
Nem perto de levar um tiro eu senti a sensação de medo daquele dia.
Lembro do Xamã me puxar pra perto e pedir pra eu me acalmar, depois disso minha mente apagou como forma de refúgio.
Levantei pra ir no banheiro e tentei não fazer nenhum barulho o que que não adiantou nada, foi só eu deitar na cama pra escutar o choro.
Levantei de novo e fui pra perto do berço, que fica aqui no quarto.
Filé: Não adianta me olhar assim não pô, isso ai é drama que eu sei. -Falei olhando pra ele que logo fez bico pra chorar de novo.
Peguei ele no colo e nem precisei balançar pro choro parar.
Filé: Qual foi mano isso tudo é pra dormi na minha cama? fez a maior cena pô. -Falei olhando pra mãozinha dele que segurava meu dedo.
Sentei na cadeira e fiquei balançando ele um pouco, que me olhava procurando alguma coisa.
Não conheço um artista melhor que esse, tava no meu colo sem chorar na maior paz trocando uma idéia comigo, foi só escutar a voz dela pra ele mudar o papo.
Filé: Seu problema é esse pô, não reconhece quem troca uma ideia maneira com você, é só escutar ela pra você mudar de lado.
Catarina: Philipe, para com isso cara eu não posso ri. -Ela fala se ajeitando na cama enquanto faz careta de dor.
Filé: Filho você tem que ficar do lado do papai pô, sua irmã e sua mãe só sabem me esculachar. -Falo e ele chora mais alto ainda.
Catarina: Fala com o seu pai Thiago, que o tete é só a mamãe que tem. -Ela fala enquanto dá risada.
Filé: Eu tô bolado e só vou te entregar pra ela porque você tá com fome. -Falo e vou em direção a Catarina, que provavelmente já deve ter se mijado de tanto da risada.
Catarina: Filho por favor vai devagar. -Ela fala colocando os peito pra fora, no mesmo segundo a lágrima escorre no rosto dela, Catarina tá sofrendo muito com essa parada.
Ele parece que fica dias sem comer mano, ele acaba com a mãe dele.
Nasceu com 49cm e 3.970kg lindão do pai dele pô.
A porta do quarto abriu e eu só não sai correndo porque eu não tinha pra onde ir.
Maya: Fala com a irmã o porque você tá chorando meu pretinho. Ela fala já vindo na direção da cama.
Catarina: Filha explica pro seu pai que vocês me amam mais que ele. -Ela fala me olhando com cara de deboche.
Maya já é uma adolescente pô, e essa idéia de chamar a Catarina de mãe foi uma vontade dela que a Catarina abraçou.
Maya: Pai entenda uma coisa, a gente ama você, mais a minha mãe é a melhor. -Ela fala e deita na minha cama.
Filé: É isso pô vocês só me maltratam. -Falo e me viro indo pra porta.
Maya: Tá vendo né mãe de onde vem o nosso cursinho de drama. -Ela fala dando risada, a outra nem sentindo dor deixa de da risada da minha cara também.
A relação dessas duas é assim.
Eu nunca tinha escutado a Maya chamar alguém de mãe, porém depois que Catarina ficou grávida ela começou a enxerga ela dessa forma e começou a depositar esse carinho nela.
Eu não consigo explicar mais essas duas sempre tiveram uma conexão de amigas, que nós últimos meses se tornou uma relação de mãe e filha.
Parada difícil de entender né?
━━━ 🎭 ━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́s
FanficPercebi que eu não queria estar em outro lugar, sinto a todo instante que você é o meu lar...