↪️️⭐️Votem e comentem pessoinhas!
Acordei cedo porém atrasada hoje começo a trabalhar na loja da mamãe, tô tão animada que mal consigo me controlar.
Philipe acabou de sair daqui, acabou que ontem meu pai arrumou um colchão pra ele no chão e ele ficou aqui no meu quarto.
Porém de madrugada ele pulou pra minha cama levei o maior susto com ele me empurrando pro canto, abraçou minha cintura e a gente dormiu era já de manhã bem cedo quando ele beijou minha testa e saiu.
Coloquei uma roupa simples e já ia sair, mais não consigo fugir da minha mãe que sempre me esculacha porque não como nada de manhã.
Nina: Bom dia princesa da mamãe. -Ela fala enquanto arruma a mesa do café.
Fico impressionada de como essa mulher é linda e mais que isso ela demonstra uma força pelo olhar que ao mesmo tempo ilumina a casa todinha.
Catarina: Bom Dia mãe. -Falo e beijo o rosto dela. Cadê o meu pai? -Sirvo café em uma xícara pra mim e encosto no balcão.
Nina: Saiu cedo com o filézinho, e Vinícius e Maya já foram pra escola. -Ela fala e se senta na mesa.
Fiquei um tempo conversando com ela que me explicou algumas coisas e eu tentei ao máximo entender tudo. Estou saindo de casa agora.
Filé: Sobe aqui gatinha. -Ele fala acelerando a moto.
Claro que eu não recusei né.Desce da moto e não tinha uma menina do outro lado da rua que não estava olhando pra esse desprovido de beleza.
Eu: Chamando atenção de várias novinhas em. -Falo parando do lado dele.
Filé: Pra te falar a real tô até querendo comprar uns trage novo. -Ele fala sorrindo pras meninas que estão paradas na frente da loja da minha mãe.
Parei na frente dele cortando logo essa palhaçada desse corno manso.
Catarina: Já me trouxe Philipe agora pode ir. -Falo dando tapinhas nas costas dele.
Filé: Não me bate não porque eu me amarro em uma parada violenta. -Ele fala e antes de acelerar me dá um selinho.
Vou andando até a loja sentindo metade das meninas que estavam olhando pra ele olharem pra mim, dou um sorriso simpático quando passo por elas. O problema dessas garotas e deixarem visível que elas querem arrumar confusão.
Nem um bom dia eu recebi porém eu relevei, hoje é só o meu primeiro dia e elas vão conviver comigo por um longo tempo. Guardei minha mochila na sala da minha mãe e fui pro meio da loja.
xxx: Primeira que eu vejo que recebe os cliente com um sorriso no rosto, posso saber o nome da madame. -Ele fala se aproximando de mim.
Catarina: Me chamo Catarina e peço desculpas pelas meninas que parecem não estar em um dia bom. -Falo de uma forma simpática vendo a loja se encher de homens.
Dg: Satisfação madame me chama de Dg. -Ele fala e estica a mão. Os cria pode ficar aqui dentro ou tem algum b.o? -Ele fala se virando pras prateleiras.
Catarina: Problema nenhum e se eles comprarem seria melhor ainda. -Falo indo pra mais perto das prateleiras.
Dg: Você é engraçada madame. -Ele fala olhando pra mim mais depois desviou o olhar.
Catarina: Se quiser alguma coisa lá de cima eu pego também. -Falo subindo na escadinha.
Dg: Tem que subi até na escada que isso pô. -Ele fala prendendo o riso.
Olhei pra ele com a sombrancelha erguida e ele piscou o olho pra mim.
Pensa num homem que demorou nesse lugar, ele me fez rodar essa loja toda mais pelo menos comprou.
Finalizei a compra e fui pro balcão, outra menina tava embalando as roupas dele.Dg: Valeu pelo atendimento viu madame, hoje colo no pagode quem sabe a gente se tromba por lá. -Ele fala arrumando as correntes no pescoço.
Sorri e ele deu as costas saindo da loja, vi a loja ficar vazia quando ele saiu com os meninos que estavam com ele.
Trabalhei com as minhas amigas que pediram almoço pra elas só não pediram pra mim, mais eu não retribui essa raiva delas, sai de lá desejando boa noite e sorrindo.
Sai e fui direto pra casa, quando cheguei na porta vi o homem de mais cedo conversando com o meu pai, eu ia passar de mansinho até o meu pai falar meu nome.
Xamã: Essa aqui é minha filha mais velha pô, Catarina. -Ele fala me abraçando de lado.
Dg: Tá grandona pô, Satisfação madame. -Ele acena pra mim e eu faço o mesmo, me solto do meu pai e me viro entrando dentro de casa.
Minha mãe tava na cozinha com a Maya e o Vinícius, Philipe também estava lá.
Passei quietinha pela sala e subi pro meu quarto, olhei pela janela e ele ainda estava lá conversando com o meu pai.
━━━🌻━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́s
FanfictionPercebi que eu não queria estar em outro lugar, sinto a todo instante que você é o meu lar...