54

2.4K 164 26
                                    

↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!

Cheguei em casa primeiro que o Philipe, fiz janta, fiquei com as minhas vidinhas e só depois fui fazer minhas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa primeiro que o Philipe, fiz janta, fiquei com as minhas vidinhas e só depois fui fazer minhas coisas.

Ao sair do banho resolvi passar uma daquelas máscaras de retirar cravos do rosto o que comigo nunca funciona mais sigo tentando.

De cor laranja mais não um laranja cor da fruta e sim um laranja neon, gasto mais tempo limpando a sujeira do que aplicando ela no meu rosto.

A casa estava em total silêncio já que só eu ainda estava acordada.

Por isso por um instante achei ser coisa da minha cabeça, mais após ouvir mais de duas vezes tive total certeza que  era real.

Eu escutava algo parecido com  "Mais você ficou muito lindo" "Um moreno desse, na minha vida não apareceu" pra ser exata isso vinha lá de fora e parecia ser bem preta da minha janela o outro ser agradecia em meio as risadinhas, respirei fundo ao reconhecer de quem era a risada e me levantei indo atrás do meu canivete.

Canivete claro que eu iria usar nele, sai do jeito que eu estava não me importei com a máscara no meu rosto e nem com a minha blusa rasgada.

Abri a porta da sala de uma vez e fui pra cima dele, Philipe me segurou na parede e começou a da risada da minha cara e me pedindo pra olhar pra trás.

Quando olhei pra trás pude notar o susto no olhar dela, o que me fez ficar sem reação e com vergonha.

Filé: Ta vendo né dona Flor por isso que  vou largar dessa mulher. -Ele fala com ela que me olhava com as mãos no peito.

Flor: Meu filho eu te dou total razão viu, muito obrigada por trazer minhas sacolas e se cuida. -Ela fala e se vira entrando na casa dela que é ao lado.

Catarina: Se você ousar a falar algo juro que passo esse canivete naquele lugar. -Falo pensando que ele iria me dá ouvidos o que não adiantou de nada, bastou somente eu virar as costas pra ouvir ele rindo de mim.

Tirei toda a máscara do meu rosto e deitei na cama me cobrindo, quando ele saiu do banheiro eu tinha total certeza de que ele estava rindo.

Filé: Tem como virar pra mim ou vai me deixar dormir sem meu tete surtada? -Ele fala me cutucando e eu o ignorei.

Ele riu muito de mim, por isso vai ficar longe do tete, escutei ele resmungar algumas coisas mais simplesmente fui dormi.

Quando eu acordei de manhã ele ainda tava dormindo, olhei pra ele que dormia abraçado na minha cintura me apertando como se eu fosse fugir.

Eu me virei e abaixei a alça da minha blusa, quando ele observou o que era se aproximou e logo colocou meu seio na boca sugando.

Não sei por quanto tempo esse leite ainda vai durar, sei que ele vai acabar, e sei também que alguém vai entrar em total tristeza quando isso acontecer, e olha que eu nem estou falando do Thiago que trocou o tete por "nanoni" como diz ele.

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora