30

4.4K 244 25
                                    

↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!

Filé: Nem adianta ficar falando na mente do meu filho pra ele falar "vovô"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filé: Nem adianta ficar falando na mente do meu filho pra ele falar "vovô". -Falo com esse vacilão que tá rindo da minha cara.

Ele e a Nina vão ficar com o meu pretinho pra eu levar a mãe dele pra sair.

Xamã: Fala com o seu pai Th, que você é do vovô e não tem jeito. -Ele fala com o falso que dá uns gritinho.

Nina: Se eu te pegar chamando ele de Th de novo você vai apanhar. -Ela fala e da um tapa de leve no vacilão.

Catarina: Mãe eu tirei leite pra ele e a bolsinha de remédio dele tá lá encima junto com as outras coisas viu? eu vou ficar com o celular ligado qualquer coisa eu venho correndo. -Ela fala descendo as escadas.

Toda gostosa num vestido vermelho.

Não é falando só do corpo dela não a parada é mais além pô, Catarina depois que teve o Thiago ficou com um brilho diferente tá ligado? a mulher conseguiu ficar mais bonita ainda, sei nem como.

Nina: Vai logo menina. -Ela fala empurrando a gente pra porta.

Antes de virar as costas, dou uma olhada pro meu filho, que segurava o rosto do Xamã com as duas mãozinha enquanto sorria pra ele, o pior é que ele se amarra mesmo no avô dele.

Nina fechou a porta e a gente foi até o carro, avistei os moleque de cima da lage olhando pra Catarina, fiz um assobio baixo chamando atenção deles que olharam pra mim na hora, levantei a blusa e mostrei o que tava na minha cintura.

Catarina: É tanto leite nesses peito que não demora muito pro meu vestido ficar molhado. -Ela fala dando risada quando eu abro a porta pra ela entra no carro.

Filé: E hoje vai ser só meu pô, vou até esvaziar eles. -Falo e ela joga a cabeça pra trás dando risada.

Catarina: Lembro dos meus peitinho de azeitona que você insistia em colocar eles na boca. -Ela fala olhando pra mim.

Filé: E eu gostava viu, me acabava nós limãozinho. -Falo já escutando ela da risada de novo.

Ela colocou um pagode no som e ficou cantando baixinho enquanto olhava pela janela.

Filé: E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento. -Cantei baixinho fazendo ela olhar pra mim. Mas você mostrou que o amor não era um lance é o maior dos sentimentos. -Ela me olha fazendo bico e depois passa a mão no meu rosto.

Catarina: Te amo tá minha vida?

Filé: Te amo de mais pô, se fude viu. -Ela sorri e deita a cabeça na janela.

Não demorou muito e a gente já tinha chegado.

Assim pra mim já é o suficiente, do lado dela tudo parece me trazer calma e me fazer bem, tava quietinho só escutando ela falar.

Catarina: Tá me olhando assim porque? tô ficando até sem graça. -Ela fala enquanto eu puxo a cadeira pra ela sentar.

Filé: Sou apaixonado até em te ouvir falar pô. -Falo arrumando minhas correntes no pescoços, ela sorri e manda um beijo.

Não foi nada planejado, mas era um momento só nosso e que a gente tava precisando.

Tô me arriscando, e se ela descobrir vai me esculachar.

Porém eu faço qualquer bagulho pra ver ela sorrindo, e é por isso que trouxe ela num restaurante na pista porque sei que é um rolê que ela se amarra.

Porém eu faço qualquer bagulho pra ver ela sorrindo, e é por isso que trouxe ela num restaurante na pista porque sei que é um rolê que ela se amarra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ 🎭 ━━━

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora