53

2.3K 157 27
                                    

↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!

De madrugada nós dois brigamos e na real o motivo foi de pura exaustão, eu cheguei da rua cansado e ela também, dormi na sala e ela no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De madrugada nós dois brigamos e na real o motivo foi de pura exaustão, eu cheguei da rua cansado e ela também, dormi na sala e ela no quarto.

Acordei com o Thiago chorando pedindo o tete, levei ele no quarto e acordei a mãe dele, que quando viu ele logo abaixou a alça da blusa, ela olhou pra mim mais eu desviei o olhar e sai do quarto coçando a cabeça.

Voltei pro sofá e fiquei deitado até escutar a voz dela vindo do quarto, levantei e arrumei a mesa toda no esquema e a gente tomou café, juntos, mas ela nem olhou pra mim.

Depois da Maya ajudar a mãe dela a arrumar uns bagulho na cozinha, ela levou o Thiago pra brincar na pracinha, e depois disso o barraco ficou em silêncio, eu e a mandada não trocamos nenhuma ideia.

Tinha acabado de dá um grau nós quartos, fui pra sala e passei por ela que tava limpando o espelho, peguei meu celular na mesinha e conectei  no ‘bluetooth’ do som.

Ela escutou o início da música e eu vi um sorriso no canto da boca dela que quando percebeu que eu tinha visto disfarçou.

Fui pra perto de onde ela estava limpando e comecei a fingir que tava varrendo o chão só pra ficar perto dela.

【 Olha como ela vem
parece cena de um filme dos bons Amor, se esquece os outros edredons, e vem pro nosso lar
seu lugar é aonde quer que eu vá
Desde que o amor esteja lá.

Se você quiser eu te ensino um caminho até mim,Essa distância é muito ruim.】

Se Você Quiser━ 
➵ Chris MC

Ela parou a faxina e colocou as mãos na cintura me olhando, cantei enquanto passava a vassoura no chão sem olhar pra ela.

Filé: Eu te conheço bem, cê me faz tão bem, é que eu amo ouvir sua voz de bolada também. -Fechei meus olhos e cantei de braços abertos prendendo o riso.

Abri os olhos no mesmo segundo em que ela veio prós meus braços, dei um beijo na testa dela e passei meus braços ao redor da cintura da minha pequenininha.

Catarina: Se você quiser a gente acorda antes do Sol nascer. -Ela cantou e deitou a cabeça no meu peito fechando os olhos.

Apoiei meu queixo na cabeça dela e a gente balançava no ritmo da música, e era tudo o que eu precisava pô.

A sala era onde a gente tava mais minha mente e meu coração tava naquele abraço e na dancinha dela.

Apertei a cintura dela ao sentir ela passar as mãos na minhas costas, tava viajando que ignorei até ela pisando no meu pé.

Segurei o rosto dela fazendo ela olhar pra mim e colei nossas testas.

Filé: Com você mulher eu decidi que eu quero viver, vou plantar as flores e cuidar pra que elas cresçam pra te fazer uma surpresa antes do café, só se você quiser.

Ela olha pra mim sorrindo.

Catarina: Me perdoa por ontem meu preto. -Ela fala passando os braços ao redor do meu pescoço.

Filé: Eu que fui um vacilão com você. -Falo distribuindo beijos no rosto dela.

A gente ficou em silêncio curtindo a música enquanto eu me apaixonava mais ainda por ela, se fuder viu.

Catarina: E da próxima vez que você bater a porta do quarto igual fez ontem, te coloco pra fora filézinho. -Ela fala antes de juntar nossas bocas.

Filé: Imagina só eu perguntando de porta em porta pra ver se eu arrumo um barraco pra dormir. -Falo fechando os olhos e só sinto o tapa no meu braço, passei a mão no lugar e fiz cara de dor.

A lutadora logo se afastou cruzando os braços e fazendo bico, dei risada e puxei ela pra perto de novo.  

Não duvido que ela crie um monte de paranóia e depois me coloque pra fora do barraco.

Passei minha língua no pescoço dela e ela logo se arrepiou, peguei ela no colo e já ia levando minha bebê pro quarto.

Foi só escutar um barulho vindo do lado de fora pra ela logo descer do meu colo dando risada.

Primeiro a voz do pequeno e logo depois a mini Catarina.

Maya: Não tinha motivo pra agir daquele jeito, você é insuportável  cara. -Ela fala entrando com o Thiago no colo.

Neguinho: Chata pra caralho você garota, levei vocês até pra tomar sorvete rum. -Ele fala parado na porta de braços cruzados.

Maya fuzilou ele com os olhos e foi pra cozinha com o Thiago que se exibia pra mãe dele, sei nem com quem esse garoto aprendeu a ser assim, papo reto mesmo.

Thiago tava sorrindo e parecia ter trago com ele metade da areia do parquinho pô.

Thiago tava sorrindo e parecia ter trago com ele metade da areia do parquinho pô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━🎭━━━

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora