46

2.8K 175 34
                                    

↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!

Era de noitinha eu tinha acabado de colocar Thiago no berço que fica perto da minha cama, tomei uma banho e coloquei meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de noitinha eu tinha acabado de colocar Thiago no berço que fica perto da minha cama, tomei uma banho e coloquei meu pijama.

Não a nada igual como tomar um banho enquanto meu pretinho tá dormindo, eu costumo falar que é um banho de verdade já que geralmente ele me chama quando me ver pegando a toalha pra ir pro banheiro.

Xamã: Qual foi fera, vim buscar meu gordinho e você faz ele dormi. -Ele fala entrando no meu quarto me olhando indignado.

Catarina: Esse mini Filé, alcança todos os lugares e meche em tudo pai, uma hora a bateria descarrega. -Falo e fecho os olhos jogando a cabeça pra trás.

Xamã: Sua mãe já tá dormindo e eu vim só tentar roubar o meu gordinho, vai dormi minha princesa, descansa que amanhã tem mais. -Ele fala dando risada e beija minha testa, depois sai fechando a porta do quarto.

Mais cedo pude sentir minha respiração falhar, fiquei igual uma otária atrás desse pingo de gente rodei esse quarto todo atrás dele e nada de achar

Escutei uma risadinha e fui me guiando pelo som, achei ele dentro do meu guarda roupa comendo á terra do meu vasinho de planta.

Ele teve o cuidado de tirar minha florzinha e ficar só com o vasinho nas mãos.

Me arrumei na cama preparada pra dormi até que meu celular vibrar.

📱

"Tá acordada mandada?"

'Sim mais não por muito tempo, porque?"

"Tô indo ai'

"Seus filhos estão dormindo e mãe deles está quase."

"Meu papo é com a mãe das minhas cria."

"O que foi em Philipe?"

"Só falo pessoalmente, tô chegando."

Parece que ele já estava aqui perto ou do lado de fora da casa, Não demorou muito tempo pro perfume dele invadir o quarto.

Ele foi até o berço e passou a mão no rostinho do Thiago, puxei o cobertor me cobrindo enquanto admirava a paisagem, com um conjunto de frio preto e um boné branco, filézinho estava todo gostoso.

Filé: Gostou né? as novinha se amarra no filézinho pô, eu te entendo. -Ele fala e se olhando no espelho.

Olhei pra ele com deboche e cobri o rosto com o cobertor prendendo o riso.

Ele tirou a blusa de frio e arrumou as correntes no pescoço o bonito estava sem blusa por baixo, fui obrigada a ingorar quando ele pulou na cama deitando do meu lado.

Catarina: Posso saber o que o senhor quer? -Falo olhando pra ele que puxava meu cobertor se cobrindo também.

Filé: Eu vim atrás de ficar no love com você, lá no barraco tá frio de mais pô. -Ele fala se ajeitando perto de mim.

Se tem uma coisa que o Philipe não gosta é do frio, ele sente muito frio mais não reclama.

Ele fala que fica imaginando as pessoas que dormem na rua e por isso não consegui reclamar do frio, porém quando o clima estava assim eu dormia encima dele enquanto ele abraçava meu corpo, e assim ele ficava a noite toda.

Catarina: Tudo bem gatinho, pode dormi no meu cantinho hoje. -Ele olha pra mim e passa o braço pela minha cintura.

Depois de alguns minutos ele ficou quietinho e eu peguei meu celular.

Filé: Ei psiu, esquece um pouco esse vacilão ai que você tá trocando idéia e faz um carinho em mim.

Tirei minha atenção que estava no meu celular e olhei desacreditada pra ele, que escondeu o rosto na minha barriga.

Catarina: Você de boca fechada e mais bonitinho. -Falo olhando pra ele que prendia o riso.

Filé: Foi mal pô é brincadeira. -Ele olha pra mim e manda um beijo.

Olho pra ele com a sobrancelha erguida e ele desvia o olhar.

Catarina: Vai dormi aqui é? -Falo e aperto as bochechas dele.

Filé: A intenção é essa mesmo, tô só esperando o meu leitinho. -Ele fala bem baixinho e eu olho pra ele.

Ele colocou a mão na minha barriga e enquanto ele fazia carinho eu joguei minha perna encima dele. Acho que é o frio que está fazendo isso com a gente.

Senti ele beijar meu pescoço e depois deitou o rosto ali mesmo.

Catarina: Tá acordado filézinho? -Ele sorri e depois abre os olhos olhando pra mim.

Filé: Sim pô mais nem adianta me manda ir embora que eu não vou vida, papo reto. -Ele resmunga me puxando pra mais perto dele.

Olhei pra ele sem entender e ele coçou a cabeça se sentando na cama.

Filé: Saiu sem querer, foi mal. -Ele fala todo sem graça.

Olho pra ele sorrindo enquanto ele tentava ficar sério.

Levantei e fui em direção ao banheiro, me sentei no vaso e fiz o meu xixi, lavei minhas mãos e fui até o berço ver se meu pacotinho estava coberto, apaguei uma das luzes e corri pra cama.

Filé: Nem me encosta esses pé gelado em mandada. -Ele fala quando eu junto nossos pés já que é o jeito mais rápido de esquentar.

Catarina: Foi mal ai. -Falo e me viro de costas pra ele que resmunga alguma coisa.

Filé: Longe assim não, maldade isso. -Ele fala e eu ignoro.

Fiquei quietinha até sentir um peso encima de mim.

Catarina: Olha o tamanho da cama pra você vim deitar encima de mim Philipe.

O bonito deitou o rosto no meu pescoço.

Filé: Vim esquentar minha pequenininha pô. -Ele fala beijando meu rosto e eu dou risada abraçando ele.

Ele saiu de cima de mim dando risada e  depois me puxou pra deitar encima dele.

Filé: Assim tá difícil de mais. -Ele fala e beija meu seio que estava um pouco descoberto.

Catarina: Tá querendo o que em? -Olho pra ele que mordia a boca olhando pro meu seio.

Catarina: Tá querendo o que em? -Olho pra ele que mordia a boca olhando pro meu seio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━🌻━━━

🗨️

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora