47

2.8K 187 40
                                    

↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!

Vim pra cá ontem que eu sei, e dormi agarradinho nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vim pra cá ontem que eu sei, e dormi agarradinho nela.

A sensação de estar em casa é acordar do lado dela.

Não importa onde más sinto que com ela qualquer lugar que eu vá é especial e único.

Sendo bem sincero é a primeira noite que eu durmo tranquilo depois que a gente se separou.

Catarina: Bom Dia filézinho. -Ela fala olhando pra mim.

Abrir os olhos pela manhã e ver a pessoa que te trás paz do seu lado é um bagulho inexplicável.

Filé: Se isso for sonho por favor não me acorda. -Falo abraçando a cintura dela e ela da risada.

Catarina: Minha mãe veio aqui mais cedo, pegou o Thiago e perguntou se você veio correndo pra cá por causa do frio. -Ela fala passando as unhas no meu pescoço.

Filé: Um sonho desse é pra acabar comigo mesmo, tô sentindo o seu cheiro e escutando sua voz, vim só pra esquentar e acabei me apaixonando. -Falo olhando pra ela que me olha sorrindo.

Catarina: Para Philipe, não posso me apaixonar. -Ela fala toda indignada.

Pra mim tava perfeito do jeito que tava, me amarro em ficar assim com ela e mais ainda quando eu tô cheio de saudade.
Ela não tem nem noção do que é minha vida sem ela, sem o amor da minha vida.

Do nada Catarina abaixou a alça do pijama dela colocando o peito pra fora. Olhei pra ela assutado e ela deu risada.

Filé: Vai ficar me maltratando com o tete mesmo?

Me afasto dela e olho feião pra ela que mandava beijo.

Catarina: É fofo de mais te ouvir falando tete, me perco toda. -Ela fala arrumando o travesseiro.

Fiquei na minha olhando pra ela prendia o cabelo.

Filé: Para com isso vida. -Falo olhando pra ela.

Ela fala "vida" pausadamente e depois da risada, olhei pra ela sem graça e depois desviei o olhar, tentei não olhar mais era quase impossível.

Catarina: Vem minha vida. -Ela fala abrindo os braços pra mim.

Acha que fiz charme? fiz nada pô, fui rapidinho atrás do meu tete, sem pensar muito.

Coloquei na boca e comecei a sugar, quando senti aquele gostinho do leite na minha boca sorri pra ela que fazia carinho no meu rosto. Um pouco que eu sugava vinha um tantão de leite pô, Catarina tem leite de mais e ainda bem porque eu tava cheio de saudade.

Catarina: Caramba Philipe, devagar. -Ela fala e tira da minha boca.

Filé: Desculpa amor, é que eu tô com saudade pô.

Chamei ela de amor mesmo e dessa vez não foi sem querer, na real é o que eu tava sentindo, só essa garota pra me proporcionar um bagulho desse.

Eu fiquei sem graça mais ela logo me puxou pra perto de novo.

Tava tranquilo no meu tete quando escutei a voz do Xamã.

Larguei mesmo não querendo, e ela subiu a blusa.

Xamã: Preciso de você lá no galpão hoje viu vacilão. -Ele fala da porta do quarto.

Filé: Já vou pô. -Falo sem olhar pra ele, com o rosto no pescoço da Catarina.

Catarina: Jajá eu expulso ele pai, relaxa. -Ela fala com o vacilão que sai dando risada da minha cara.

Filé: Imagina ele pega uma cena dessa, tô velho não aguento apanhar do seu pai mais não. -Falo olhando pra ela que da risada jogando a cabeça pra trás.

Catarina: Ainda bem que ele não viu seu rosto né? todo sujo de leite. -Ela fala passando a mão na minha boca.

Seguro o rosto dela próximo ao meu fazendo ela olhar pra mim.
Sei que é visível e com certeza fica estampado no meu rosto, más ela precisa saber pô.

Filé: Ei, te amo de mais garota. -Ela olha pra mim assustada mais da um sorriso me olhando toda sem graça.

Me sinto completo em todos os aspectos com ela do meu lado.
Eu falo os bagulho quando eu tô sentindo pô e quando se trata da Catarina não escondo.

Sou apaixonado em cada detalhe dessa garota do nosso papo a nossa conexão que é única.

Sou apaixonado em cada detalhe dessa garota do nosso papo a nossa conexão que é única

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━🎭━━━

Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora