↪️⭐Votem e comentem pessoinhas!
Xamã: Posso mandar o vacilão que te trouxe ir embora? o cara tá lá fora esperando você. -Ele fala da porta do quarto.
Caramba ele ficou me esperando até agora.
Quando eu disse que talvez eu teria ficado com alguém era porque eu imaginava ouvir isso dele, fui uma vacilona eu sei. Más, na verdade, eu não fiquei com ninguém.
Ítalo o menino que estava comigo no baile, eu o conheci um pouco depois que vim pra minha mãe. É um, cara legal e muito carinhoso, más de forma alguma passou na minha cabeça aquela vontade de ir além com ele.
Quando ele tentou me beijar expliquei que não iria rolar e ele entendeu.
Não tenho muitas amizades além da minha família e o que aconteceu foi que ele se tornou meu amigo de ir pro baile e nada, além disso.
Fiquei e ainda estou muito chateada com o Philipe, ele me escondeu sobre a viagem e se decidiu pensando somente nele. Escolheu se arriscar mesmo com outra pessoa disponível pra ir.
Isso me machucou muito, más em relação aos meus sentimentos pelo Philipe eu não tenho dúvidas, eu não tenho a mínima vontade de ficar com outras pessoas.
Sai do baile com o Ítalo porque ele disse que iriamos dá uma volta pelo morro, mas quando entrei no carro minha mãe me ligou.
Quando ela disse que o Thiago estava com febre eu pedi pra ele me trazer aqui em casa.
Catarina: Ítalo me desculpa por fazer você ficar esperando. -Falo sem graça.
Ítalo: Que isso, entendo, essa parada com filho deixa a gente preocupado mesmo, fiquei só pra saber como tá o pequeno. -Ele fala e se aproxima de mim.
Catarina: Agora ele dormiu, minha mãe disse que ele começou a esquentar e a chorar chamando pelo pai dele. -Falo cruzando os braços.
Ítalo: É aquele do baile mais cedo? -Ele fala colocando as mãos no bolso.
Quando eu ia responder, só pude escutar o barulho da moto parando do nosso lado.
Filé: Cade meu filho Catarina? -Ele fala arrumando o boné, olhando lá em casa.
Catarina: Lá dentro, ele... -Falo e o mesmo entrou e me deixou falando sozinha.
Ele passou perto do Ítalo e deu um empurrão nele, olhei assustada pro Ítalo que sorria.
Ítalo: Relaxa gatinha, eu entendo o mano. -Ele fala e tira a chave do bolso.
Catarina: Obrigada por tudo. -Falo olhando pra ele que sorri se aproximando.
Ítalo: Se precisar e só chamar. -Ele fala e beija minha testa.
Me viro e entro em casa, minha mãe olhou pra mim e apontou lá pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏʙʀᴇ ɴᴏ́s
FanfictionPercebi que eu não queria estar em outro lugar, sinto a todo instante que você é o meu lar...