No
Canadá-Como assim estamos falindo?
Roberto- Eu também não sei filha!
Vanessa-Você sabe sim Roberto estamos falindo por sua culpa!
Roberto-O Marco não pode quebrar o contrato com a gente!
-Como assim não pode pai?
Roberto- No contrato está dizendo que se nossa impressa começar a falir ele pode quebrar o contrato e fazer o Noah se divorciar de você! E sem esse contrato ficamos no fundo do poço!
-Eu não posso me separar do Noah papai, minhas amigas pensam que eu consegui ele pela minha beleza e não por conta de uma merda de contrato!
Vanessa- Sério que você tá preocupada com isso Chloe?
-Eu tbm amo ele!
Jhonata- Você está com ele por causa de dinheiro acorda o cobra!
-Me respeita Muleque!!
Roberto- Pior ainda!
-Oque e o pior ainda papai?
Roberto- A imprensa Cellotti estão crescendo e Jaja a filha deles ira estar na presidência da imprensa, e se falimos o Marco pode querer quebrar o contrato e quiser que o Noah se case com a filha deles!
-Isso não pode acontecer papai!
Vanessa-Vamos tentar o máximo fazer ninguém descobrir oque está acontecendo principalmente a família Urrea!-Respira fundo- estamos fudidos!
-Sério eu nem sabia mamãe!-Ela me mostra o dedo do meio!
Em Los Angeles
Tomamos banho e S/n foi fazer o almoço!
S/n- Que foi?- Fala olhando para mim pois estava encarando ela!
-Só Admirando a beleza da minha "namorada",que Jaja irá se tornar minha esposa e vai ter um time de futebol comigo- pisco para ela!, e ela ri!
S/n- terminei vamos almoçar!
-O cheirinho está bom em!
Almoçamos depois fomos para fora da casa dela deitamos na grama e ficamos vendo as nuvens!
-Aquela ali parece um cachorrinho- Aponto pra nuvem
S/n- verdade ,Aquela parece um dragão sei lá - Da risada! Eu ficaria o dia inteiro ouvindo a risada dela e vendo seu sorriso perfeito!
Nos olhamos juntos e dissemos juntos
S/n e Noah- Eu te amo! - E nós beijamos!
Um capítulo pequeno
Bom quem pegou a referência pegou quem não pegou aí e cenas dos próximos capítulos!
Eita que a família Wilson não está indo muito bem né! Ksksks
Não esqueçam dos votos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."