Joalin-Vai amiga vamos pra essa boate! Você precisa esquecer as coisas, tudo, eu já falei com sua mãe ela cuida das crianças. Vai por favor!
Hoje faz dois meses de tudo que aconteceu, que eu contei tudo que aconteceu e brigamos de novo e tals, não sei o que aconteceu mas Louise não quer ficar mais com ele quando é dia dele ficar com as crianças, mas ela é obrigada a ir então.
-Vou levar umas ervas pra mim esquecer um pouco a realidade.
Joalin-Mais? O que você tá mais fazendo e fumando louca-Fala apontando pro cigarro em minha mão.
-Foda-se, vou chamar a Naty pra ir comigo, ela é minha companheira de ervas. -Pisco pra ela.
Joalin-Louca, vai morrer por overdose.
-Vou não fica tranquila, vai se arrumar, vou chamar ela, e vou me arrumar, chama ela pra mim?
Joalin-Claro, até logo morena-Fala e sai do meu escritório.
Alguns minutos depois ela entra na minha sala.
Nat-E aí chefinha, me chamou?
-Claro, vim convidar você pra ir comigo numa boate com as meninas, vai uns amigos de algumas delas...Improvisa aí as nossas ervas.
Nat-Se não era assim não S/n! Sofrendo por macho?
-Q-Que claro que não!
Nat-Sei sei .
-Agora sai daqui se arrume vamos sair daqui uma hora!
Nat-Ok, vou indo chefinha!
Shiv-Vai primo vamos nessa boate! Você precisa esquecer um pouco, você precisa superar a Melo!
Se ela soubesse que eu tô sofrendo por outra, e não pela Melo, ela não sabe de nada que aconteceu, por isso que ela acha que eu tô sofrendo pela Melo.
-Quem vai?
Shiv-Vai eu meu ficante e uns amigos e amigas dele.
-Hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fiksi Penggemar"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."