Chego na minha casa e vejo várias notificações! Da Sabina e a shiv e avisei pra elas que eu estava bem, fui direto para o banheiro entrei no box e deixei a água quente cair sobre mim, e começo a lembrar de mim e a S/n juntos, e as palavras dela rodavam na minha cabeça, "ISSO FOI UM ERRO" por que eu fiz essa burrada? Porque eu não conversei com ela antes para saber se era verdade, nem eu tô entendendo do por que! Começo a perder o ar e minhas mãos vão ficando trêmulas. Saio do box e tomo meus remédios que estava na pia do banheiro a seco.
Merda de ansiedade!
Fico parado apoiado na pia, esperando passar, me acalmo coloco uma calça moletom, e deito na cama, hoje é dia de buscar as crianças para ficarem comigo durante três dias, fico pensando em tudo que aconteceu, e acabo dormindo.
[...]
Acordo com a campainha tocando, vejo que é a Saby, e abro pra ela.
Saby-Oi Noah!
-Oi Saby.
Saby-Tava dormindo?
-Sim! Eu tava muito bem.
Saby-Entendi, vim só passar pra ver se você tava bem, Shiv falou que você sumiu ontem em uma festa que vocês foram.
-É...
Saby-Tava com quem?
-Não te interessa Sabina!-Falo bebendo um copo de água, para ver se para a dor de cabeça da ressaca ainda de ontem!
Saby-Ignorante -Dou de ombros.
-Já viu que eu tô bem, agora se quiser pode embora! Jaja tenho que ir buscar as crianças e infelizmente ver a cara da S/n!
Saby-Para de ser cu doce, você tá louco pra beijar ela.
-É mas ela fala que é um erro né? Fazer o que! -Ela me olha confuso-Eu tava com ela a noite passada, infelizmente! -Ela me olha surpresa.
Saby-V-Vocês?
-Sim-Falo seco-Agora tchau Sabina quero ficar sozinho!
Saby-Você sabe aonde o Josh foi?
-Não! Por que ?
Saby-Ele saiu desnorteado de casa hoje, bom vou indo vou me encontrar com a Joalin!-Fala e sai da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fiksi Penggemar"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."