Agora e de madrugada já cheguei em casa e estou deitada tentando pegar no sono!!
E sim eu não tô bem, tô cansada de ser a segunda opção de Noah, eu amo ele mais queria ele só para mim quero que o corpo dele seja só meu quero ser a única que beija aquela boca! Com meus pensamentos eu durmo!
Já é terça feira de manhã e já estou no trabalho. Tô meio preocupado com a S/n ela tava meio estranha ontem!
Josh-Que foi cara que tá no mundo da lua!-Sim o Josh trabalha na minha impressa!
-Só estou preocupado com a S/n ontem ela tava estranha sei lá, será que aconteceu alguma coisa?
Josh-Também reparei! Hoje eu e a Saby vamos nos encontrar com ela eu pergunto ok e te falo!
-Valeu cara!
Josh-Também tô preocupado com a minha amiga!
-E quem é que você tá ficando?
Josh-Ah eu tenho que terminar o meu trabalho tchau-Tento pegar o braço dele, mais ele é mais rápido e sai da sala!
-Joshua! Filho da mãe, Sabina deve saber quem é!
Alex-Te amo sabia-Me abraça por trás!
-Te amo mais! Cadê eles?
Alex-Ja devem tá chegando! você é baixinha sabia!
-Você que cresceu, eu te peguei no colo menino me respeita!
Alex-Chata!
Lauren-Chegamos crianças!
-Mamãe que saudades!-Abraço ela
Alex-Pai!
Charles-Filho!-Depois abraço meu pai e o Alex minha mãe!
-E então porque querem conversar com a gente?
Lauren-então vocês sabem que...
Agora e meu horário de almoço e fui com a Saby!
-O Noah tá começando a desconfiar!
Saby-A S/n também! Ela não foi pro trabalho hoje! Será que aconteceu alguma coisa? Ela não tá me respondendo minhas mensagens!
-Então você viu que ela tava no mundo da lua ontem depois do cinema?
Saby-Sim!
-Hoje a gente vai la na casa dela e vê oque tá acontecendo o Noah também quer saber se ela tá bem!-já tínhamos almoçado- bom eu vou indo Saby até mais tarde!
Saby-Ate mais tarde!
Entro no carro dou partida e começo a andar pelas ruas de L.A, pensando se o Josh está gostando de mim mesmo ou ele tá com carência por causa da Any, e isso tá me intrigando e muito!
Chego na imprensa sento na minha cadeira e começo a trabalhar!
Any-Oi Saby tudo bem?
Saby-Oi tudo e você?
Any-Eu vim entregar esses projetos já que a S/n não veio!
-Ah ok, obg Any!
Any-Eh, como o Josh tá?
-T-ta bem! Bom agora eu preciso trabalhar ok?
Any-Ok, depois a gente se fala tchau!
-Tchau-Reviro os olho, éramos melhores amigas na adolescência, mais brigamos por coisa besta, quero voltar a ser amiga dela, mais eu tô ficando com o Josh e pelo oque eu vi ela ainda não superou ele, que legal!
Eita eita, e esse desabafo da S/n e da Saby em ?
Pequeno esse capítulo!E que será que os pais da S/n querem falar com ela em? Teorias?
Una pergunta querem que a Saby e o Josh fiquem juntos ou outra pessoa com eles! Queria mudar um pouco então tô deixando os dois juntos ainda!
Não esqueçam do voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."