𝙵𝚒𝚏𝚝𝚢

498 51 22
                                    

Já se passaram cinco meses, Harry nasceu semana passada, o Josh já acordou do coma, e eu e o Noah? Ele só aparece as vezes para ver a Louise, mas faz 2 meses que ele não vem ver ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram cinco meses, Harry nasceu semana passada, o Josh já acordou do coma, e eu e o Noah? Ele só aparece as vezes para ver a Louise, mas faz 2 meses que ele não vem ver ela. E cada dia que passa ele fica mais e mais famosos, e ele tá noivo da Melo também. Os fãs não gostaram tanto, mas fazer oque né?

Na última vez ele tentou acertar as coisas mas eu orgulhosa que sou, comecei a gritar com ele.

Harry está no meu lado dormindo que nem um anjinho, e veio a cara do Noah, e a cópia dele. Mas ele não quer assumir...tá na última vez que "brigamos" ele falou que tava arrependido de ter falado aquilo, mas eu nem liguei. Ele foi um filha da puta.

A e o Jacob foi pra Los Angeles resolver algumas coisas.

Lo-Mãe! Tô com sono.

-Vem aqui-Coloco harry pro lado da cama colocando travesseiros nos lado para ele não cair fico no meio da cama e a Lo fica no meu outro lado, e ela deita no meu peito. Cubro a gente faço carinho nela e logo ela pega no sono.

Fico pensando, não posso ficar mais no Canadá, tenho minhas coisas lá em Los Angeles tenho minha empresa, fiquei longe dos negócios...Tiro a Lo devagar do meu peito para ela não acordar e ajeito ela na cama. Levanto e pego meu notebook, para ver alguma casa para comprar. Encontro uma em um condomínio ótimo perto de tudo, e a casa é linda. Vai ser essa!

Desço as escadas encontrando minha tia na cozinha.

-Vou voltar pra Los Angeles tia.-Ela me olha surpresa.

Luara-S/n...fica mais um pouco.

-Eu preciso fazer minha vida tia, tem algumas coisas na empresa que está atrasada porque eu tenho que assinar, e o Josh tá conseguindo colocar os prazos mais pra frente, mas tem uns importantes que não podemos perder. E a máfia também meu pai tá tendo que comandar tudo, e algumas cargas eu tenho que assinar os contratos. E também o mais importante, eu tenho dois filhos pra criar, e lá e o melhor lugar pra mim ter uma boa vida financeira.

Luara-Você já tem uma boa vida financeira né rica. Eu só vou sentir saudades.-Começa a chorar.

-Não chora tia.

Luara-Que dia você vai?

-Provavelmente essa semana.

Luara-Liga pro seu pai ele te ajuda com a casa e tals.

-Ele está em luto hoje é a minha mãe também faz 11 Anos que a melhor amiga dos dois morreu

Luara-Verdade né? Eles ainda não superaram?

-Não não superaram! Ela era importante para eles sei lá.

𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora