—Entrem agora! —Assim meus homens entram no galpão e começa o tiroteio para tudo quer lado. As meninas entram numa parte do galpão que não tinha ninguém eu também ia entrar mas eu travei no primeiro passo que dei e fecho os olhos..." A rua vai me proteger"
Logo abro os olhos, e lembro de um lugar desse galpão quando eu era criança.
Sina—S/N!—Sina grita.
S/n—Você tá no comando dessa parte tenho que ajudar lá dentro, Sei que esse não e o plano—Falo e sai correndo.
Entro no lugar. E ouço uma voz feminina na minha frente
Xxx—Ora ora se não e a S/n!
—Pra você e Esmeralda e você sabe muito bem, acho que já tá na hora de você tirar essa máscara não e mesmo?
Xxx—Pq? Agora que eu consegui tudo que eu queria?-a olho confusa! —Que foi? Você se separou do Noah, que bom que eu consegui manipular ele certinho...—Assim que ela acaba de falar eu aponto a arma pra ela—Atira, pode atirar
Xx—Fudeu, Só corre Ga-Chefe! —Uma outra voz com a mesma máscara fala, ela se desespera e tenta sair, mas seguro o braço dela! Ela saca uma arma e aponta na minha barriga.
Xxx—Se quiser e só apertar esse gatilho que você vai pra sete palmos da terra!
—Então vai aperta essa porra, se eu morrer sua vida vai ser sem graça mesmo, sua boca só fala de mim, porque não tira meu nome dela? ele Não merece ser humilhado assim! -Falo e em um ato rápido tiro a arma da mão dela, tento tirar a mascara dela mas a única coisa que eu consegui ver foi que ela era cacheada. —aponto a arma para as duas. —E só apertar essa porra que bye bye vocês-Aperto o gatinho que atingiu a misteriosa—Voce não me engana, eu não sei quem você é —aponto pra a "Chefona" —So saiba que eu sou a dona da porra toda, você não vai conseguir chegar aos meu pés, e você —aponto pra outra,—Tira essa porra de máscara Chloe tá ridículo—Falo e aperto o gatilho mas ela desvia, e elas saem correndo.
PORRA!
Yoon-Achamos a Joalin S/n,-Fala e arregalo os olhos-Ela tá em um estado grave S/n!
Finalmente fez 4 meses que tínhamos achado o corpo do Krys. E estávamos tentando encontrar a Joalin!
Sigo a Heyoon! Vejo o estado dela e corro até ela
—Loirinha-Pego seu rosto e faço carinho—Levem ela pro hospital agora!
[...]
Faz dois meses desde que achamos a Joalin, e agora todos estão na casa do Josh, ele tá brincando com o Thomás lá no quarto por algum motivo que eu não sei qual a Lo e o Jonnhy não quis ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."