Estou ainda na empresa e meu pai e meu irmão está aqui!
-Pode ligar a TV Alex!-falo com a Louise no meu colo, Sem demora ele liga e coloca em algum canal!
Charles-Escondeu aquelas papeladas bem Filha?
-Sim pai! Tá aqui nessa gaveta trancada com chave!
Charles-Fica esperta! Não deixa ninguém vim aqui sem a sua permissão!
-Aqui tem câmeras pai e só eu tenho acesso e também sei ver quando alguém burlar o sistemas dela!
Alex-Falou a Hackadora!
Charles-Então posso ver os papéis? Tenho que confirmar algumas coisas!
-Claro! -Abro a gaveta e quando eu vou pegar os papéis! Ouvimos o som do elevador chegando!
Charles-Esconde S/n-Coloco os papéis no lugar e fecho!
Hailey-S/n! Eu já revisei tudo esses relatórios-Fala deixando os papéis em cima da minha mesa!
-Muito obrigada Hailey-Respiro fundo e olho pro meu pai-Bom era só isso Hailey?
Hailey-Sim! Bom vou indo tenho que fazer mais algumas coisas lá embaixo-Assinto e ela logo sai!
Quando ela saiu vou até a porta do escritório e fecho a mesma com a chave!
Volto pra mesa e pego as papeladas! E dou pro meu pai!-Aqui!
Alex-Eita gente! Olha esse assalto que acabou de ter!
Jornalista: Boa noite! Nesse exato momento acaba de morrer um dos maiores criminosos de Las Vegas! Willy Weber! Por uma máfia! Não sabemos ainda quem foi! Pois os criminosos não deixaram nenhuma marca se quer! A perícia não achou nenhuma digital no lugar e no corpo! As câmeras não estavam funcionando no momento, E algumas pessoas que presenciaram o crime! Foram ouvidas e falaram que as pessoas estavam muito bem camufladas! E o carro que foi usado para o crime não foi localizado! Se tivermos mais notícias voltaremos! -E o jornal acaba!
-Isso que eu chamo de máfia caramba como eles não deixaram nenhum rastro?
Alex-Também quero saber! Vou contratar esses caras pra matar algumas pessoas! E vocês sabem quem é!-Eu e meu pai rimos!
Charles-Agora deixa eu ler isso! -Ele pega as papeladas e começa a ler!
Saio da minha cadeira e vou pro sofá aonde o Alex estava com a Louise já acordada! E brincando com um mordedor!
Alex-Oi bebê do tio-Fala e ela já abre um sorriso!
Charles-Vem aqui um pouco filha!-Alex pega a Lo do meu colo e começa a brincar com ela, e vou ver oque meu pai quer!
-Oi pai!
Charles-Eu vou te falar mais uma vez esconde muito bem esses papéis, li de novo para entender algumas coisas que estava em dúvida! Não deixa ninguém entrar aqui e nem o Noah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fiksi Penggemar"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."