Sina-Aonde vai toda arrumada?
-Vou encontrar o Noah-Pisco pra ela.
Saby-AAAAA se ouviu? Ela vai se encontrar com meu irmão, ela vai ser minha cunhada de novo.
-Pra menos gente, vamos só conversar.
Heyoon-Se ela chegar com o cabelo molhado e com fome, pode ter certeza que a conversa foi boa.
-Idiotas-A campainha toca-Acho que ele chegou!
Saby-Volte tarde! De preferência amanhã de noite, te amo-fala e abre a porta-Eai maninho.
Noah-Eai maninha. Oi S/n-Fala e me da uma caixinha.
Sina/Saby/Yoon-OWONNN.
Olho pra elas repreendendo elas.
-Oi Urrea...-Nos encaramos-vamos?
Noah-Vamos.-E saímos da quela casa e fecho a porta, e escutamos Sabina.
Saby-Foda ela direito Noah!-Que vontade de abrir um buraco no chão.
-Filha da puta, ignora.-Entramos no carro.
Noah-Ta linda-Fala e pisca pra mim.
-Obrigada, você não está nada mal.
Noah-Obrigado. -E ele deu partida no carro, e ligou o rádio. E lá estava tocando a nossa música.
"SENTIMENTO LOUCO"
E nos olhamos, e demos um sorriso.
Noah-Lembra do Karaokê?
FLASHBACK ON
(Capítulo 10)Olho pro lado e Chloe está ali! Olho para Sabina e vejo que ela também viu a a cobra!
Saby-Como o chifre dela passou na porta? -começo a rir
-Aí Sabina, só você!-olho pro lado dela e vejo que o Noah está ali!-O Noah tá ali também!
Saby-Como o chifre dele passou pela porta porra, teve que se abaixar até o chão para entrar em!
-Como assim?
Saby-Ah esqueci de te falar a Chloe tá metendo gaia nele!
Josh-Verdade, eu vi ela beijando um homem ontem!
-sério?-Eles falam sim!
Saby-So não fala para ele!
-Que babado e esse?-Começo a ter uma crise de riso, Noah nos olha e vai em nossa mesa!
Noah-Eai pessoal como estão?tá bem tá morrendo aí?-eu tento segurar a risada mais não consigo e Sabina começa a rir também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfic"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."