Dra-Ela realmente está grávida senhores!
-Eu não falei?
Delegado-Ja sabem em qual cela tem que colocar ela né?-Ele pergunta pros policiais! Eles assentem-então bem a levem pra lá!
Eles me levaram pra uma cela que não tinha ninguém!
-Oque estou fazendo aqui?
Policial-Uma cela especial para gestantes! Pra vermos se o bebê está bem! Tá tendo sorte ainda se eu fosse o delegado tinha te dado 10 anos de prisão, uma metida que só quer saber dos fracassos dos outros-fala e sai da cela e a tranca!
Faz um mês que estou presa e só agora eles quiseram fazer um exame pra ver se eu estava grávida mesmo! Parece que agora estou na solitária!
Policial-Voltei para apenas te entregar essa carta que te deixaram!
-Obrigada-Ela fica me encarando-Que foi que tá me olhando?
Policial-Você do jeito que é não deve nem saber quem é o pai da criança-Olho pra ela e falo!
-Acho que conhece um empresário chamado Noah Urrea não é mesmo?-Ela me olha-Olha ele é o pai da criança!-digo-Que foi?
Policial-Seu ex marido que todos estão falando que você deu gaia nele?
-Sim meu ex marido!
Policial-Acho mais possível ser do seu amante!-Ela sai novamente! O mulher chata!
Abro a carta e começo a ler!
Oi Chloe!
Acho que já deve saber quem está por trás desta carta não é mesmo? Só saiba que enganou a pessoa errada! Você deve tá se falando "qualquer coisa eu mato ele sabe"
Pois saiba que eu tenho mais poderes que você sobre esse quesito! Você não sabe oque eu tenho por trás de mim! Será que consegue descobrir? Se eu te dissesse que eu tenho um compilado de gente ao meu lado que se eu mandarem te matar eles fazem isso é ainda não deixam nenhum rastro?
Acho que a Camille está bem certo? Ou como eu sei que você está grávida ainda mais o nome da bebê? Você de tá se perguntando! É que mesmo preso eu sei de vários fatos sobre você como por exemplo foi perseguida e também falou com a Hailey pra te ajudar a machucar a S/n, e várias outras coisas que se eu escrever vai virar uma carta de 100 páginas! Sei que é esperta e já sacou!
Mexeu com a pessoa errada! Só tenha seus últimos anos de vida maravilhosos!
Ass: B.Sanders!
Como ele sabe sobre tudo isso? Sendo que não tinha ninguém comigo esses dias! Ele tem um detetive particular? Não ele nem tem dinheiro( não falo nada pq ele tem muito dinheiro viu Chloe por um motivo aí sabe!) como ele sabe que estou grávida e ainda mais que o nome dela é Camille?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."