-Meu finalmente a S/n vai voltar!
Charles-Ainda bem, ela precisa assinar muita coisa, quanto da empresa quanto da máfia.
-O Xxx vai vim hoje?
Charles-Sim precisamos conversar com ele.
[...]
Xxx-Bom não temos nem mais perna pra correr e atirar mais né Charles?
-Realmente!
Xxx-A Esmeralda está fazendo tudo certinho, bom eu quero dar a minha parte ao meu filho ou eu vou passar a minha parte da máfia pra Esmeralda.
Eu e Charles nos olhamos.
Charles-Acho que ele não vai querer...
Xxx-Tenho minhas dúvidas!
-Só quando eles se acertarem...
[...]
Xxx-Para não arranjar mais confusão com a minha família, charles eu paço a minha parte da máfia pra S/n "Esmeralda".
-Uma boa escolha.
Charles-Fez a coisa certa meu amigo!
Xxx-Ele não vai consegui comandar, ele já está cheio dos problemas, e a S/n e a primeira mulher a comandar essa máfia, e tá sendo a melhor dona que isso aqui já teve.
-Isso é verdade.
Charles-Você entrou aqui por causa de mim na verdade vocês dois, mas como a ...
Josh-Quando você vai vim S/n? -Fala do outro lado da linha
-Vou sair daqui amanhã, pode pegar a chave da minha casa pra mim hoje ? Você consegui? Qualquer coisa eu peço pro papai.
Josh-Eu consigo, ele tá naquela reunião importante da máfia, que estão decidindo aquilo lá.
-Ah verdade, tomara que eu peguei a parte dele, e não o filho dele, nem vou falar o nome por que não me convém. -Ele da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."