𝚂𝚒𝚡

2K 180 105
                                    

-Pô cara se deu mo deslize em!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pô cara se deu mo deslize em!

Noah-Eu sei eu não queria trazer ela mais se eu não trouxeste ela ia desconfiar que eu tô traindo ela!

-Você fez a pior coisa da sua vida Noah!

Noah- Eu sei me arrependo de não ter repreendido meu pai para mim não ter casado com ela!

Eu faria de tudo para mim tá casado com a S/n!Entramos na sala de cinema!Nas cadeiras deixei a Chloe no canto eu no lado dela a S/n no meu lado no lado da S/n a Sabina e do lado da Saby o Josh! Tava lotada a sessão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu faria de tudo para mim tá casado com
a S/n!
Entramos na sala de cinema!
Nas cadeiras deixei a Chloe no canto eu no lado dela a S/n no meu lado no lado da S/n a Sabina e do lado da Saby o Josh! Tava lotada a sessão!

SPOILERS QUEM NÃO VIU E NÃO QUISER SPOILER PULAM ESSA PARTE É AVISO QUANDO PAROU O SPOILER!

Começou e já teve o primeiro surto que foi  o demolidor apareceu Josh e S/n gritaram muito  sei que os dois são fãs da marvel demais, depois o primeiro homem aranha chegou e os dois só faltavam quebrar as cadeiras! Depois apareceu o outro eu pensei que os dois iam infartar naquele cinema mais não era só eles era a sessão toda que estava indo a loucura!

A PARTIR DAQUI NÃO TEM MAIS SPOILER!

Algumas vezes eu pegava na mão de S/n e fazia carinho já que estava escuro, Chloe parece entediada! Dou um toque na S/n pra ir no banheiro, quero pegar ela!

S/n-Gente eu estou apertada vou no banheiro!-Ela derruba refrigerante em mim de propósito!-Eita desculpa Noah!

Chloe-Olha pra onde anda né!

-Para Chloe, foi sem querer eu vou lá me limpar!

Saímos da Sala! E fomos no banheiro entramos sem ninguém ver, Entramos em uma das cabines

-Tá uma gostosa em-começo a beijar ela!ia tirar a blusa dela!

S/n-Noah aqui não! Alguém pode entrar!-Como ela tava de saia tiro só a calcinha dela e penetro dois dedos nela!-Noah-Diz arrastado!

Começo a movimentar os meus dedos rápido e logo ela goza em meus dedos! Retiro eles nela!

S/n- Porra-Ouvimos alguém entrar no banheiro!

-Merda-Ele entra em alguma cabine!

S/n-Como a gente vai sair daqui Noah!

-Calma relaxa, eu vou ver se ele já saiu e te dou um toque, vai você na frente depois eu vou atrás para não desconfiarem!

S/n- Tá bom!-saio e vejo que não tem ninguém'

-Pode sair, vai lá te amo-E dou um selinho nela!

Depois de 5 minutos volto para a sala de cinema!
Mais alguns minutos e o filme acabou!
E fomos pro lado de fora!

Saby-Serio que filme foi esse?

Josh- Eu to tentando raciocinar oque aconteceu MANOOO!

S/n-Melhor filme de todos

-Concordo!

Chloe-Sério como vocês gostaram desse filme bosta? Não tinha nada de mais ali!

Saby-Ah não Ah não, POR QUE VOCÊ NÃO FICOU NA SUA CASA EM VEZ DE VIM ENTÃO, SÉRIO SÓ SABE RECLAMAR ISSO CANSA SABIA, SUA CORNA MANSA JARARACA!-O povo tava olhando tudo para gente no shopping!

Chloe-CORNA MANSA E VOCÊ!

Josh-Ah coitada -Josh fala sussurrando perto de mim, e eu tava tentando segurar a risada!

Chloe-Eu não deveria ter vindo!

Saby-Que bom que sabe, na próxima vez não vem nos perturbar!

S/n- Bom eu vou no banheiro já volto!-Fala com cara de risada!

O celular de Chloe começa a tocar ela atende vai pra um canto! E Sabina tá indignada com a Chloe, também estou o filme é bom pra caralho! Chloe voltou pra onde nós estávamos!

Chloe-Eu vou ter que ir resolver umas coisas na impressa dos meus pais, Tchau amor!-Da um selinho em mim, aí credo, e vai embora!

-Menina irritante

Saby-ela não gostou de homem aranha, quem não gosta de homem aranha!

-Calma Saby!

Josh-Cadê a S/n ela não voltou ainda!

S/n-Tô aqui galera-Paraliso quando ela chega como pode ter uma mulher tão linda assim?

Josh-Fecha a boca se não vai alaga o Shopping-Eles riram!

-Idiota!-Chego perto de S/n-desculpa ter trazido ela! Ele já tava desconfiando!

S/n-Tudo bem Noah!-Sei que ela não tá bem com alguma coisa!

-Que aconteceu você não tá bem!

S/n-Não e nada Noah fica tranquilo!-Alguma coisa tá acontecendo com ela!

Eita eita, tão gostando? Que pegação foi essa no banheiro do cinema! Não esquecem do voto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita eita, tão gostando?
Que pegação foi essa no banheiro do cinema!
Não esquecem do voto!

𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora