Nesse meio tempo de sábado à tarde e segunda de manhã o Noah ficou comigo! Posso dizer que aproveitamos muito, mais a corna voltou!
E Josh e Saby estão aqui em casa já é 17horas e já sai do trabalho e eles estão tentando me fazer ir no cinema com eles!Saby- Vai S/n eu sei que você gosta de miranha temos que assistir esse vai mi amor!
Josh- Vai S/n, por favor pra nós quatro ficarmos que nem doidos gritando no cinema!
-Como assim quatro?
Saby- O Noah vai ir!
-A Chloe voltou ela vai querer ir junto, eu não vou!
Josh- Ela não vai S/n!
-Não!
Saby- VOCÊ VAI SIM S/N E EU NÃO QUERO SABER, AGORA VAI SE ARRUMAR!!
-Calma aí eu vou depois dessa gritaria, tem que ser uma Urrea o meu pai!
Saby- Acho bom!- Olhamos pro Josh e ele estava paralisado com o grito da Sabina!
-Acorda Beauchamp!
Josh- Acordei, que grito foi isso Sabina!
Saby- Desculpa!
Me arrumo coloco uma roupa passo uma maquiagem! E desço!
Desço sem fazer barulho e o Josh e a Sabina tão se pegando? que cabaré e esse! Eles não me vê!
- Tô descendo gente!- olho pra eles que se afastaram rápido que eu sei mais eles não sabem que eu vi! - Bom vamos, antes que eu perco a vontade de ir?
Josh- Vamos, vamos!
Saby- Tá bonita em!
- Eu seu eu sei!
Josh- Convencida!
Saby- o Noah deve tá indo já!
-PORRA CHLOE EU SÓ VOU SAIR COM A SABINA O JOSH E UMA AMIGA DA SABINA!
Chloe- EU VOU COM VOCÊ OU VOCÊ NÃO VAI!
- QUERO VER QUEM VAI ME OBRIGAR A NÃO IR SE VOCÊ NÃO FOR!
Chloe- Sério se tá precisando de relaxar um pouco de quiser eu te ajudo!- Ela pisca pra mim!
- QUE PORRA DE MULHER CHATA!
Chloe-PARA DE GRITAR COMIGO URREA!
- QUER SABER TCHAU, VAI DORMI VAI PRA PUTA QUR TE PARIU!
Chloe- RESPEITA MINHA MÃE!
-COMO SE ELA JÁ NÃO TIVESSE DADO PRA LOS ANGELES INTEIRO NÉ CHLOE!- Saio de casa e deixo ela falando sozinha, mais ela me segue !
Chloe- EU VOU NOAH EU VOU, OU ENTÃO VOCÊ NÃO QUER ME LEVAR PORQUE VOCÊ TÁ ME TRAINDO!-ela entra no carro!
-Da pra você sair do carro!
Chloe- NOAH!
-Vai vai logo entra nessa merda porra! - Tô levando ela pra ela não desconfiar, eu me resolvo com o povo e depois converso com a minha princesa!
Chloe- finalmente, vão assistir qual filme?
-Homem aranha!- falo entediado!
E esse beijo de beaudalgo?
Eita será que vai dar ruim?
Não esqueçam do voto
Comentem bastante eu amo seus comentários ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."