Hoje é o dia em que eu terei alta fiquei por mais uma semana aqui, pois eu estava de observação! Todo dia eu vou ver a Lo! E cada dia mais ela tá crescendo e ganhando peso rápido!
Dra-Bom liberados! Quando quiserem podem vim ver a bebê-Assentimos!
Noah-Bom vamos amor?
-Claro!-entramos no carro e ele deu partida-Baby, pode passar rapidinho na empresa queria ver como as coisas estão por lá!
Noah-Você tem que ficar de repouso!
-Eu já fiquei por uma semana, vai por favor !
Noah-Ta bom tá bom!-Ele vai em direção a empresa agora
-temos que comprar as coisinhas da Lo! Ela não tem nada praticamente! Só alguns bores que eu comprei branco e bege por que ainda não sabia oque era!
Noah-Amanhã corremos atrás de tudo isso!
-De noite ficamos vendo oque vamos comprar pela internet!
Noah-Só queria pegar ela no colo!
-Também! As enfermeiras falaram que Jaja poderíamos pegar ela no colo! Estou ansiosa!
Noah-Também estou!
-Vou ligar o rádio já que vai demorar pra chegar lá! -Ligo o rádio!
Locutora-Nesse exato momento Roberto Wilson e Vanessa Wilson! Estão sendo presos por crimes políticos como lavagem de dinheiro e Corrupção, e também mandato de morte -Eu e o Noah nos entreolhamos e arregalamos os olhos-E a filha deles Chloe Wilson, está foragida depois de ser uma das comparsas de Brian Sanders que quase matou a filha do empresário Charles Lancellotti!
-Puta que pariu! Que porra está acontecendo?
Noah-Isso pode muito bem ferrar o meu pai puta merda! E se eu também se ferrar?
-Você não se ferra porque quem te obrigou a casar com ela foi seu pai! Você não casou com ela por conta própria! E outra você tem várias testemunhas se acontecer alguma merda! Sua irmã é uma!
Noah-Menos mal!
-Se seu pai se ferrar... você vai ser dono da herança toda antes dele mesmo morrer!
Noah-Como você aprendeu todos esses negócios? Parece uma advogada!
-Meu pai me ensinou tudo isso desde pequena, pra mim não ser trouxa! De nenhum fornecedor, funcionário e tals!
Noah-Você é mais esperta que eu!
-Agora que percebeu?
Noah-Nossa ignorante!
Depois de alguns minutos chegamos na empresa!
-só tenho que assinar alguns contratos, quer ir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfic"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."