Lo-To com sono mamãe!
-Quer seu toddy quente?-Ela assente, coçando os olhinhos! Vou pra cozinha e faço pra ela e coloco em uma caneca-Aqui amor!
Noah-Vem aqui princesa, o papai faz você dormir e te leva pra sua cama depois tá?-Ela vai pro sofá e deita com Noah! Cinco minutos depois-Dormiu!-Fala pegando ela é levando pro andar de cima.
Desligo a TV, e vou pro meu quarto! E deito na cama de bruços! Depois Noah chega tranca a porta do quarto! E fica em cima de mim!
Noah-Vamos aproveitar agora?-fala colocando me cabelo pro lado e beija meu pescoço.
Ele abaixa meu shorts -Já tá sem calcinha né safada-da um tapa na minha bunda! E arfo!Viro pra frente! E ele não espera e já desce e começa a me chupar, merda essa língua quente dele na minha entrada, pego a cabeça dele e pressiono, e fico puxando o cabelo dele, gemo alto, e gozo!
Ele engole tudo e limpa, e vem e me beija!
-Gosta do meu doce então?-Falo ofegante
Noah-Seu mel melhor doce pra mim!-fala e tira minha blusa!
-Fica de pé! -Ele fica e desboto sua calça sem parar de olhar para ele! Tiro seu shorts e sua cueca junto! Ele já estava sem camisa! Pego seu membro e masturbo, e logo começo a lamber sua cabecinha arregaço e meto tudo pra fazer garganta funda.
Noah-Porra S/n!-Ele pega meu cabelo e força e me ajuda a ir mais fundo! Percebo que ele está chegando ao seu ápice e começo o vai e vem mais rápido e fundo, sua pernas fraquejam e ele goza na minha boca, e geme alto!
-Assim vamos acordar a Louise-Falo levantando, ele me pega me joga na cama e já vem por cima de mim e mete sem aviso e gememos juntos, ele começa a acelerar os movimentos sem dó começo a gemer alto não tinha como segurar, e ele coloca a sua mão na minha boca, e as minhas gemidas ficam abafadas, ele força mais e ali já era meu ápice e gozo, e ele goza logo quando eu contrai minha vagina! Ele vai em cima de mim.
Os dois suados, e satisfeitos!
Noah-Você é a melhor, fala e bate na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."