-Como eu já fui amante dele? Como eu já amei ele alguma vez?-Falo em um sussurro e com as lágrimas que insistiam em cair.
Heyoon-Ele não te merece, você é muito para ele S/n, ele não sabe cuidar da mulher linda, gostosa, e muito foda que tinha. A Porra da fama subiu a cabeça, quem errou foi ele por não ter te escutado, não ter ouvido seu lado S/n!
-M-mas...-Ela pega no meu queixo e levanta meu rosto
Heyoon-Levanta essa cara, mostra pra ele que foi ele quem perdeu não você. Mostra o quão foda você
Joalin-Serio eu sabia que ele era idiota, mas não tanto assim!-Começo a chorar mais.
Any-Ei não chora ele não merece seu choro S/n!-Fala e limpa minhas lágrimas.-Dorme um pouco vai fazer bem.
Me ajeito na cama e durmo
-Você vai fazer oque eu tô mandando fazer tá me ouvindo?
Xxx-Pode deixar Chloe!
-Ainda não acabei com a vida dos Lancellotti's e nem dos Urrea's então quero que faça nosso plano certinho!
Xxx-Bom isso você sabe que eu consigo Chloe! Você sabe que eu consigo tudo que eu quero!
-Eu sei disso lindinha, mesmo que isso demore dois anos para conseguirmos vai da certo.
Xxx-Não tem erro Chloe! Nada desse plano tem erro.
-Isso eu sei e muito bem, bom vou ter que desligar tchau amiga.
Xxx-Tchau!- fala e desliga a ligação.
James-Amor! Acabei de comprar as coisas pro quartinho da Maya.
-Tudo que eu te falei?
James-Sim amor tudo que você pediu-Fala e me beija.
-Te amo.
James-Te amo mais!- e começamos a nos beijar.
-A Maya ta chutando de mais já, da sua mão. -Ele da a mão dele e eu encosto em minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfic"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."