Merda de consciência pesada, eu não deveria ter transado com a Chloe! Será que eu conto para S/n? Não Noah ela quis um tempo! A mais sei lá! Se eu contar ela vai ficar puta? Eu vou contar! Agora já é quinta-feira e oque aconteceu com a Chloe e a "briga" com a S/n aconteceu na terça-feira, eu vou contar para S/n oque aconteceu pronto!
Entro do carro dou partida e vou em direção a Casa da S/n medo de como ela irá reagir!
(Autora:como você acha o idiota?)Toco a campainha e espero ela atender já é de noite acabei de sair do trabalho! Agora estou aqui!
S/n-Noah?-Ela abre a porta!
-Oi!
S/n-Entra! Oque você quer aqui?
-Então você sabe que eu não transava com a Chloe né?
S/n-E você transou com ela?
-S/n!
S/n-Eu não pedi um tempo? Então ela é sua esposa eu sou apenas uma amante sua, não precisa falar para mim oque faz e oque deixa de fazer com ela, até porque ela tá com mais vantagens que eu não é mesmo?
-EU VIM AQUI PARA TE CONTAR OQUE ACONTECEU E VOCÊ JOGA ESSA NA MINHA CARA ATÉ PARECE QUE NÃO ME AMA MAIS!-Aumento minha voz!
S/n-Primeiro abaixa o tom de voz antes de falar comigo, porque eu não sou qualquer uma! Segundo em nenhum momento eu falei que eu não te amo mais! Terceiro porque você não para de ser babaca e enfrenta seu pai para querer se divorciar dela e ficar comigo?-Porra que menina difícil!
-NÃO DÁ S/N,NÃO DÁ!
S/n-Sai da minha casa então por que parece que é você que não me ama mais, SAI DAQUI DESAPARECE DA MINHA FRENTE NOAH!
-EU SÓ FALEI A VERDADE S/N!
S/n-Mas ela é sua esposa não é mesmo? Você tem todo o direito de fazer oque bem entender com ela!
-Eu fiquei com a consciência pesada e parei no meio da transa S/n, eu fiz pensando em você !Entenda!
S/n-Eu te amo, mais ficar te dividindo com aquela sucuri não dá pra mim mais!-Sem falar nada saio da casa dela, não quero brigar mais com ela, entro no carro dou partida e começo a chorar!
Porque eu aceitei de me casar com a Chloe porra era só ter enfrentado meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."