Dra-O bebê está bem, ela está na Incubadora e na Uti, porque ainda é muito pequenininha! Se tivessem demorado mais um pouco a bebê não estaria bem! -Nos três suspiramos aliviados
Charles-Podemos ver elas?
Dra-Claro que sim, vocês são oque dela!
Charles-Eu sou o pai essa é a mãe dela-Aponta pra Lauren-E-e esse o namorado dela-Olho pra ele de leve que também olha pra mim!
Dra-Bom dois podem entrar para ver a S/n e um pra ver o bebê!
Charles-Então eu e a Lauren vê a S/n e você a bebê pode ser Noah?
-Claro-Ai meu Deus eu vou ver meu filho ou filha( ou mais é lerdo não prestou atenção no que a doutora falou)
Dra-Ok, Luca pode levar eles para ver a S/n Lancellotti na sala 13!
Luca-Claro, vamos?
Charles-Sim!-ele é Lauren seguem o enfermeiro!
Dra-Vamos lá...
-Noah, Noah Urrea
Dra-Ok vamos lá Noah! Ela é uma gracinha-El pera elA? E MENINA?
-Pera é menina?
Dra-É!
-Ai meu Deus- Falo com os pais olhos arregalados!
Dra-Ela é sua cara, parabéns!
-Obrigada
Dra-Aqui pode entrar, primeiro e melhor você lavar as mãos porque ela não tem nenhuma imunidade ainda!
-Claro-Lavo minhas mãos!
Dra-Agora pode entra!
Entro no quarto da uti aonde minha filha está! Quando olho vejo um serzinho se mexendo devagar! Vou chegando perto e vejo aquela coisinha linda, bem pequenininha, real ela é minha cara! E começo a chorar! (EU NÃO TÔ CHORANDO É VOCÊS QUE ESTÁO)
-Oi meu amor, aí meu Deus você é muito pequenininha!-Pego a mãozinha dela que era muito pequena Também pra um bebê que nasceu prematuro de cinco meses, e começo a fazer carinho de leve!
-minha princesinha, Jaja eu você e a mamãe vamos tá em casa tá bom, meu amor! E vamos ficar correndo aquela casa toda deixando a mamãe com os cabelos em pé!
(aí que lindo cara a autora se encontra chorando)Dra-Ela está com apenas 500gramas, vai ficar aqui por muito tempo!-Fala entrando no quarto!
-Ela vai ficar bem né?
Dra-Pra um bebê que nasceu apenas com cinco meses, ela está extremamente forte! Graças a Deus!
-Sim!
Dra-Infelizmente o horário da visita acabou, se quiser pode ir ver sua namorada, amanhã você volta pra ver essa gracinha vamos tá monitorando ela 24horas por dia até ela sair daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfic"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."