𝚂𝚒𝚡𝚝𝚢

349 38 11
                                    

Já faz 3 meses que Josh se foi, tentamos achar uma explicação mas a única coisa que nos disseram foi que ele teve uma parada cardiorrespiratória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz 3 meses que Josh se foi, tentamos achar uma explicação mas a única coisa que nos disseram foi que ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Harry-Papa!

-Ele já tá chegando filho-Hoje e dia do Noah ficar com as crianças, agora ele esta bem presente na vida deles, e tá fazendo de tudo pra me conquistar.

Alguns minutos o mesmo chega e vou até a porta.

Noah-Pra você-Ele me dá um buquê.

-Urrea! -Falo seria.

Noah-Bom temos que ir né crianças? -Pega Harry no colo.

Louise-Sim!

Noah-Tchau.

-Tchau-Falo sussurrando e vendo eles indo pra longe e entrando no carro, ele da partida no carro e vai embora, e fecho a porta-Mais uma flor do Urrea, falo olhando pra Saby e Sina.

Sina-Para de ser cu doce S/n, vocês se amam, da pra ver isso nos seus olhos, toda vez que ele vem aqui pegar as crianças, ou quando chega alguma coisa na empresa que ele te deu!

-Claro que não!

Saby-Claro que sim, meu irmão tá um idiota atrás de você, tanta coisa que vocês já passaram juntos, você ver ele se casando, ele se separando pra ficar com VOCÊ, vocês namorando durante 5 anos, tendo uma filha já, o que vocês estão esperando? Os dois se amam, os dois tem o mesmo gênio forte, que nenhum e trouxa do outro e sempre tem argumentos, vocês já tem dois filhos, se casem logo, eu daria tudo pra tá casada com seu irmão agora... pelo menos foi até a morte que nos separe...- Saby fala tudo de uma vez, que eu fiquei assustada-Desculpa falei tudo de uma vez...

-Mas eu precisava ouvir Saby...-Ela me olha e sorri.

Saby-o casal vai voltar?

-Quero tentar algo com ele de novo, foi uma coisa " besta" que eu quis esconder e não deu certo, ele tava no direito, tava colocando eles em risco... ele quer tentar algo, e eu também quero.-Falo e sorrio pra elas.

Sina-Isso para de ser cu doce, pq vocês se amam-Fala e elas vem me abraçar.

Saby tá morando comigo agora, desde que o Josh morreu, ela está com seus 9 meses quase já para parir a Angel. E Thomás ainda tá tentando entender o que aconteceu, o pai morreu na frente dele...

QDT

Estava na empresa, fazendo reuniões e assinando papéis.

Rose-S/n, parece que chegou mais uma cesta cheia de chocolate pra você. -Fala e eu reviro os olhos-Ate parece que não tá gostando dos mimos-Fala e eu a encaro seria- Desculpa-Rose minha nova secretaria já que a Hailey saiu.

-Tudo bem Rose.-Ela deixa a cesta em cima da minha mesa e sai da minha sala.-Vamos ver o que você escreveu dessa vez Urrea!-Pego a carta que ele deixou na cesta.

" Me da uma chance, prometo não tentar nada que não queira, só vamos conversar, sei que errei... já vai fazer mais de dois anos que estou sem você S/n... e me arrependo de ter perdido a cabeça rápido.

Uma chance? Se quiser manda  o nosso coração no zap!  Se aceitar ...
Vamos no restaurante xxxx xx!

N.U"

-Sera? -Penso, ah já perdi muito tempo querendo ser orgulhosa, vou dar mais uma chance pra gente. Pego meu celular e mano o nosso coração "❤️‍🔥" esse era o nosso coração que usávamos, e espero começar a usar, logo o celular vibra, com ele falando.

" As 19hr te pego na sua casa as crianças ficam na minha mãe, fico feliz por ter aceitado ❤️‍🔥"

" As 19hr te pego na sua casa as crianças ficam na minha mãe, fico feliz por ter aceitado ❤️‍🔥"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louise-Papai

-Oi meu amor-Fico da altura dela.

Louise-Tem alguma chance de você e a mamãe voltarem?

-Na verdade o papai não sabe meu amor, mas ele quer muito.

Louise-To com saudade quando a gente morava na mesma casa, quando você chegava do trabalho e você é a mamãe brincavam comigo-Ela me olha com os olhinhos marejados, e minha mãe me olha.

-Eu também tenho falta desses momentos.-Falo e abraço ela...

(...)

-Pode ficar com o Harry e a Louise hoje?-Pergunto pra minha mãe e ela me olha com uma cara nada boa.

Wendy-Se for pra voltar a ir nessas suas gandaias, não, não fico com eles.

-Eu vou sair com a S/n.-Ela me olha, e sorri.

Wendy-Então sim eu fico com as crianças, tentem parar de ser orgulhosos Noah, isso não afeta só você e a S/n, afeta Harry e Louise, e você percebeu isso hoje que eu sei!

-Eu quero tentar algo com ela de novo, eu já tô com a cabeça no lugar de novo, tô com os medicamentos regulados, as crises tão menores, e já estou pensando de outro jeito.

Wendy-Acho bom você tem quase 30 anos, pra ficar com essas birras!

-Eu sei mãe!

AAAAAA MEU CASAL TÁ VOLTANDOOOOO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAAAAA MEU CASAL TÁ VOLTANDOOOOO!!

Será que agora vai com tudo?? Louise tá sentida faz tempo com a separação dos pais. Tadinha!

NÃO REVISADO

Vocês tão entendo a fic? Eu parei pq tô achando que vocês não estão entendendo!

Do Josh conforme os capítulos vcs vão pegando oq aconteceu com ele!

Aos poucos eu vou voltando pra cá! Essas semanas tavam muito corridas todo dia tem alguma coisa na escola! Então por isso não tô ativa aqui, e final de semana eu saio!

Espero que tenham gostado
Amo vocês
Comentem bastante
Não esqueçam do voto 🤍🤍🤍

𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora