Isso é muito louco, eu posso ser pai, e ainda mais a mãe do meu filho pode ser a S/n, não se anima Noah ele pode ser muito bem do Jhonata! Como vou esconder um filho dos meus pais da Chloe? Pelo menos a Saby sabe e com certeza irá me ajudar!
Depois de um tempo Jho vai embora e Sabina Também, e eu e a S/n ficamos sozinhos!
-Quando tava querendo pra mim?
S/n-Daqui uns dias Noah!
-De quem você acha quem de nós dois é o pai?
S/n-Desculpa Noah realmente eu não sei-Não vou prolongar essa conversa até pq nervoso agora é a última coisa que ela pode ter!
-Se eu for o pai como vamos fazer?
S/n-Também não sei!
-Se for meu eu vou assumir ok? -Eu abraço ela!
S/n-Obrigado!
-Pelo oque?
S/n-Pensei que você não ia gostar muito da ideia e sei lá ir embora!
-Claro que eu não ia fazer isso! Te amo!
S/n-Te amo!
Falta três semanas pra divulgação, e agora estou escolhendo o vestido que irei usar!
Lauren-Gostou desse filha?
-Sim, mais será que a minha barriga vai tá grande até lá? E se não caber na hora!
Lauren-Voce está de apenas 8 semanas meu amor, 11 semanas não vai crescer muito também, tá bom?
-Quero experimentar outro!
Lauren-Ok, que tal esse? - olho e vejo o vestido perfeito( imaginem como quiserem)
-Eu amei mãe ele é perfeito, vou experimentar ele! Me ajuda?
Lauren-Claro!-Me vesti e eu simplesmente amei aquele vestido!-Você tá perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fiksi Penggemar"𝗢𝗻𝗱𝗲 Noah e casado por aparências e trai ela com a S/n o grande amor da sua vida..."